Mostrando postagens com marcador Querida Tati B .. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Querida Tati B .. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus. (Tati Bernardi)