Mostrando postagens com marcador Triângulo amoroso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Triângulo amoroso. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Me protejo da verdade.
Não queria enxergar o que estava estampado na minha frente, o que eu não poderia imaginar é que isso seria um peso a mais pra ele, e fraco como costumava ser não iria aguentar de fato. Não pensei que isso fosse contribuir pro termino prematuro da nossa relação. Diferente dele eu estava pronta pra viver uma nova historia de amor. Mas é lógico que ele não estava pronto, não teve aquele tempo em que todo mundo precisa até um ponto de partida para voltar a se amar um tempo de ficar só, de pensar . Foi se atropelando tentando jogar um amor por cima de outro, por isso é importante saber se você entra na vida da outra pessoa para acrescentar amar e ser amado, ou para tapar os buracos que o outro deixou. Uma confusão que ele próprio plantou Eu ajudei a semear e agora guardo comigo as raízes, de um "amor" tolo. Eu deveria ter percebido de inicio que ele gostava de sofrer não é , afinal pra que empurra com a barriga uma relação que não dava mais certo, se ela não o fazia sentir bem, se viraram tipo aguá e vinho dois patéticos estranhos, que estavam juntos por pura rotina. Era assim que eu e praticamente todo população enxergava. Deveria ser facial dar um fim, mas pra ele não foi, nunca entendi porque ele precisava de mim pra dar um ponto final numa relação mono-tona como a deles, provavelmente se eu não tivesse aparecido, eles estariam juntos na mesma infelicidade de sempre. Talvez por outro lado a culpa também seja minha, não dei esse tempo, esse espaço que ele tanto precisava. Pra me fazer feliz ele precisava não sentir mais nada por ela, nem por ninguém o amor que eu esperava devia ser iniciado em um coração sem saudade, sem ressentimento, sem a vontade de se vingar da ex. Nunca quis iniciar uma historia em paginas manchadas de ressentimentos e magoas escritas lá atrás, precisava de uma pagina nova em folha pra escrever a historia de nos dois.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Triângulo amoroso
Era uma vez .. Ou não melhor não iniciar como um conto de fadas porque normalmente triângulos amorosos não tem nada disso. Começamos então com uma paixão a primeira vista, normalmente ninguém deveria culpar o outro por uma paixão dessas, como diria a maioria das pessoas "aconteceu". Foi inicialmente como todas minhas antigas historias idealizando um amor platônico, pelo-menos foi o que eu achei que seria. Mas pela primeira vez aconteceu , e do jeito como eu imaginava. De repente eu estava envolvida demais pra desistir, recuar. Eu não apenas queria ele pra mim, eu necessitava disso como um vicio. Nunca pensei em magoar ninguém eu juro, só não enchergava mais nada na minha frente, mais nada ... E assim se iniciou uma história existia uma vilã, uma princesa e um príncipe. Essa história parecer ser comum, mas não é. Essa tal vilã se chamava Eu, essa tal princesa se chamava Ela e esse tal príncipe se chama Ele. Eu era uma menina normal, uma menina que tentava nunca fazer mal a ninguém , aquela que sempre pensava no outro primeiro deixa seus desejos,vontade para trás, eu mesma que sempre me via do modo certo da historia me vi errada pela primeira vez.. Ele era o menino que toda menina desejava, bonito, educado, meigo, cuidadoso, amoroso, carinhoso…Resumindo, ele era perfeito, mesmo com alguns defeitos que Eu totalmente ignorava. E Ela bem eu nem a conhecia, então pulamos essa parte. Ele era teoricamente apaixonado por Ela, eu pensava isso até o nosso primeiro beijo que foi intenso que qualquer outro toque que eu já avia experimentado, agora já era tarde demais Eu amava Ele. E a culpa não era minha né ? Eu tentava aliviar a culpa pensando assim. Eu só queria ser amada por Ele. Eu vi isso acontecer de um modo mais rápido e intenso, possível E assim do dia pra noite Eu foi tachada de vilã, ah malvada que chegava pra atrapalhar o amor dos dois...
Continua .
Continua .

