quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Me protejo da verdade.

Não queria enxergar o que estava estampado na minha frente, o que eu não poderia imaginar é que isso seria um peso a mais pra ele, e fraco como costumava ser não iria aguentar de fato. Não pensei que isso fosse contribuir pro termino prematuro da nossa relação. Diferente dele eu estava pronta pra viver uma nova historia de amor. Mas é lógico que ele não estava pronto, não teve aquele tempo em que todo mundo precisa até um ponto de partida para voltar a se amar um tempo de ficar só, de pensar . Foi se atropelando tentando jogar um amor por cima de outro, por isso é importante saber se você entra na vida da outra pessoa para acrescentar amar e ser amado, ou para tapar os buracos que o outro deixou. Uma confusão que ele próprio plantou Eu ajudei a semear e agora guardo comigo as raízes, de um "amor" tolo. Eu deveria ter percebido de inicio que ele gostava de sofrer não é , afinal pra que empurra com a barriga uma relação que não dava mais certo, se ela não o fazia sentir bem, se viraram tipo aguá e vinho dois patéticos estranhos, que estavam juntos por pura rotina. Era assim que eu e praticamente todo população enxergava. Deveria ser facial dar um fim, mas pra ele não foi, nunca entendi porque ele precisava de mim pra dar um ponto final numa relação mono-tona como a deles, provavelmente se eu não tivesse aparecido, eles estariam juntos na mesma infelicidade de sempre. Talvez por outro lado a culpa também seja minha, não dei esse tempo, esse espaço que ele tanto precisava. Pra me fazer feliz ele precisava não sentir mais nada por ela, nem por ninguém o amor que eu esperava devia ser iniciado em um coração sem saudade, sem ressentimento, sem a vontade de se vingar da ex. Nunca quis iniciar uma historia em paginas manchadas de ressentimentos e magoas escritas lá atrás, precisava de uma pagina nova em folha pra escrever a historia de nos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages