quinta-feira, 29 de setembro de 2011

28desetembro

E de repente, vem aquele aperto no coração..aquela vontade de saber como você está, se realmente está feliz, ou se está se sentindo bem, se você realmente não lembra de mim, de nós pelomenos as vezes. Se eu pudesse, estaria ao seu lado todos os dias da minha vida, pra poder cuidar de você, te mimar, te abraçar, te beijar..fazer tudo por você, mas tem coisas que não nos ajudam. É triste, mas a única coisa que eu posso fazer é esperar, e queria que..assim como eu, você também esperasse. Eu tenho um medo fora do comum, de pensar que você pode achar alguém melhor que eu, e que esteja perto de você. A tristeza só de pensar é tão grande, que não cabe em palavras..se eu pudesse trocar tudo que eu tenho, só pra estar ao seu lado, pode acreditar que eu trocaria. Ja tentei te mostrar o quanto eu sinto sua falta, mesmo com tudo que eu te falo, não consigo. As palavras ja não são suficientes, os outros sentimentos se tornam pequenos, quando se trata do que eu sinto por você. É, que eu não sei explicar, e só queria você comigo agora.




J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages