segunda-feira, 5 de setembro de 2011

5desetembro - Tudo vai bem.

Meus sorrisos falsos voltaram a aparecer, assim como o sol da manhã bem cedo que nunca mais aparecia pra mim todas as manhas pareciam frias e sem jeito. Junto veio as lágrimas, a dor, o coração partido. Todo o fingimento, as mentiras. Eu voltei a rotina. Mas sem forças. Sem paciência para aguentar tudo outra vez. Dessa vez eu sei que vou cair, talvez terei a pior queda. Demorarei a levantar. Talvez eu não queira levantar. Porque cair se tornou algo bem mais fácil do que levantar e continuar fingindo que está tudo bem. Se tornou menos cansativo, menos mentiroso. Se tornou algo normal. Algo com que possa aguentar mais tempo. Algo bem melhor do que viver de mentiras. Começando com essa porque eu vou continuar sorrindo e fingindo que está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages