quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O que eu não posso ter me atrai

Era quase onze da noite e ele estava lá, como sempre, tomando o rumo do caminho de casa um sorriso lindo e um perfume que devia ter poção do amor. Ele nunca percebera que eu o observava. E como não poderia notar tanta beleza escondida por trás dessa falta de jeito. Era lindo, era perfeito. Era misterioso. Ele conseguia esconder muito bem sua personalidade por trás daquele jeito avasalador ? Como não notá-lo? Simples, do jeito que eu gostava. Uma camiseta básica e uma calça jeans linda que mesmo escondendo, modelava bem o seu corpo. Como eu queria poder falar com ele. Ele era um perfeito homem. Ele era perfeito para mim, mas que pena que não sabia disso. Quem sabe um dia eu consiga ir até ele e poder lhe dar um “Boa Noite”. Isso já ia fazer tanta diferença. Poderia ser um começo. Lindo, simplesmente lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages