segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Triângulo amoroso

Era uma vez .. Ou não melhor não iniciar como um conto de fadas porque normalmente triângulos amorosos não tem nada disso. Começamos então com uma paixão a primeira vista, normalmente ninguém deveria culpar o outro por uma paixão dessas, como diria a maioria das pessoas "aconteceu". Foi inicialmente como todas minhas antigas historias idealizando um amor platônico, pelo-menos foi o que eu achei que seria. Mas pela primeira vez aconteceu , e do jeito como eu imaginava. De repente eu estava envolvida demais pra desistir, recuar. Eu não apenas queria ele pra mim, eu necessitava disso como um vicio. Nunca pensei em magoar ninguém eu juro, só não enchergava mais nada na minha frente, mais nada ...  E assim se iniciou uma história  existia uma vilã, uma princesa e um príncipe. Essa história parecer ser comum, mas não é. Essa tal vilã se chamava Eu, essa tal princesa se chamava Ela e esse tal príncipe se chama Ele. Eu era uma menina normal, uma menina que tentava nunca fazer mal a ninguém , aquela que sempre pensava no outro primeiro deixa seus desejos,vontade para trás, eu mesma que sempre me via do modo certo da historia me vi errada pela primeira vez.. Ele era o menino que toda menina desejava, bonito, educado, meigo, cuidadoso, amoroso, carinhoso…Resumindo, ele era perfeito, mesmo com alguns defeitos que Eu totalmente ignorava.  E Ela bem eu nem a conhecia, então pulamos essa parte. Ele era teoricamente apaixonado por Ela, eu pensava isso até o nosso primeiro beijo que foi intenso que qualquer outro toque que eu já avia experimentado, agora já era tarde demais  Eu amava Ele. E a culpa não era minha né ? Eu tentava aliviar a culpa pensando assim.  Eu só queria ser amada por Ele. Eu vi isso acontecer de um modo mais rápido e intenso, possível E assim do dia pra noite  Eu foi tachada de vilã, ah malvada que chegava pra atrapalhar o amor dos dois...


Continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages