Mostrando postagens com marcador versos soltos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador versos soltos. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
"Eu engoli durante um ano inteiro a falsidade da minha escola, tive um coração partido, pessoas que eu achava que eram meus amigos me decepcionaram, tive problemas em casa, senti muita saudade. E todas as marcas deixadas por esses fatos, eu superei, com um belo sorriso no rosto. Onde hoje eu posso dizer que sou forte."
terça-feira, 18 de outubro de 2011
De novo.
Vou depositar minhas fichas no amor outra vez. E se eu acho que vai dar certo? Não sei. Prefiro neutralizar-me diante de tal pensamento. Acredito naquela história de que quando se cria expectativas elas mesmas acabam por nos sufocar. Já cometi esse erro uma vez. Garanto que não é nada bom acordar, olhar seu reflexo no espelho e ver ele se misturar ao de alguém que nem sequer pensa em você. Dói sentir que suas emoções por mais sinceras que sejam não resultam em nada, e mais ainda triste é perceber que depois de tanto tempo ajoelhado diante de um amor quase inalterável seus pedidos não serão aceitos. Mas o amor parece indestrutível enquanto age em nós, e sua beleza aumenta nas despedidas. Talvez por isso a dúvida machuque tanto. O ruim não é deixar; ruim são as marcas que permanecem mesmo depois de repetirmos milhares de vezes que não voltaremos atrás. Mas eu não volto. Não por agora. Eu encontrei um novo alguém e me prenderei ao sentimento novamente. E se não passar de paixão? Eu a viverei na mesma intensidade. Confesso que desacreditei em várias coisas nesses últimos dias, e não havia luz no fim do túnel para usar como desculpa. E, falando sério, eu não queria mesmo luz nenhuma. A verdade é que amor mesmo que não correspondido, mesmo que doloroso, mesmo que sofrido, mesmo que sem sentido, é amor. E eu já me acostumei com sua presença. Eu vou amar de novo, de novo e de novo. Até que ele se canse de mim. Afinal, como disse Fernando Anitelli, todo sujeito é livre pra conjugar o verbo que quiser.PS: É extamente o que eu sinto, tudo que eu consigo sentir.
Mateus F.
"Ensinam muitas coisas às garotas: Se um cara lhe machuca, ele gosta de você; nunca tente aparar a própria franja; e, um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre. Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso: a reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas às vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão nos deixar. E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final feliz seja isto: saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança."
— Ele não está tão a fim de você
— Ele não está tão a fim de você
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
"Me diz garota por onde anda a sua doçura, onde foi parar toda aquela meiguice, onde está aquela menina delicada que falava como um anjo, onde está aquele sorriso sincero, onde você escondeu a sua inocência, o que aconteceu com aquele brilho intenso nos seus olhos, me diz o motivo de tanta tristeza o porque de tanta frieza, me diz garota por favor onde foi parar o seu coração?"
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
“literatura, pra ser boa, tem de causar infartos. tem de doer, fazer sofrer e matar de angústia. imaginar a mulher nua, sentir coisa que não é sua, ser o amor atrás da parede. e ser o fim antes do sim. literatura, pra ser boa, tem de causar suspiros e soluços mesmo. ser amante, ser distante, e até amável. mas não amado. não vale a pena.”
- Adriano C.
- Adriano C.
"A gente se machuca muito nisso. Sei também que de longe sou a pessoa mais compreensível do mundo, ao contrário, sou difícil, orgulhosa, implicante, ciumenta, chata e tantas outras coisas. Mas o amor que eu sinto por você fica acima de tudo isso. Seu sorriso é o meu sorriso. Se eu fosse egoísta o suficiente te diria “não desista de mim nunca”. Mas por você eu engulo meu egoísmo. Pela sua felicidade eu deixaria a minha de lado. Então se um dia você cansar, se um dia você acordar e não quiser mais essa loucura de nós dois, vai. Pode ir. Se te machuca, se te cansa, não precisa ficar. Se um outro alguém aparecer, que te roube sorrisos, que faça teu coração disparar, vai. Com a certeza que todos os dias da minha vida, eu vou pedir pra Deus cuidar de você e dessa pessoa, e que ela te faça feliz, que limpe suas lágrimas e que nunca seja o motivo por elas derramarem. Que ela te trate bem, que conheça suas manias, que se acostume com seus defeitos, que lute por você. Que seja tudo o que eu tento ser todo esse tempo.“
(ivalentim♡)
(ivalentim♡)
