Mostrando postagens com marcador Detalhes sobre mim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Detalhes sobre mim. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pra começar se permitir mais .

 O tempo está do jeito que eu gosto esse calorzinho sem sol forte e um vento bom que leva tudo embora, meio que a passagem da primavera pro verão eu costumo pensar assim sabe. Entre tantas coisas ótimas que tem acontecido na minha vida, fica difícil contar uma só que tenha me mostrado que a vida é bem mais do que promessas não cumpridas, amores não correspondidos, a falta do perdão, a magoa, o medo  ..
 Esse tipo de coisa que machuca tanto sabe.
E realmente a vida é bem mais do que tudo que te assombra.
 Cansei de boicotar meus próprios sentimentos, cansei de procurar nós outros o que nem eu mesma tenho,e também chega de querer me forças a esquecer certas coisas. Porque mais um ano está passando e não é justo deixar a vida passar por você com tanta amargura, que tal se incomodar menos tem tanta coisa bela nesse mundo, tudo se permitindo pra gente viver, aprender. Não seja tolo não se aprisione por medo, não deixe de viver mesmo que tudo seja inconstante. 


ps :15 de Dezembro.



" Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente."
Clarissa Corrêa

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sem mais, sem magoas. Status: Amor

Não é mentira, é a realidade. Um dia agente precisa mesmo deixar de lado coisas que só fazem pesar dentro da gente, porque uma hora cansa, porque a magoa e a raiva cansam também. Ás vezes agente não tem muitas escolhas. Ou insisti e sufoca tudo por dentro, ou joga fora e deixa tudo livre e mais folgado por dentro. E ter um coração folgado para que caiba coisas boas é sem duvida bem melhor do que segurar coisas feias e pesadas aqui dentro. Eu tive que aprender isso na pratica e confesso que é mais complicado. Um dia depois te ter parado varias vezes de pensar em mim, depois de tanto chorar, de ter acreditado no que não devia depois das mil e umas decepções. Até que alguém me disse que agente cresce, que tudo passa e quem perde o teto ganha as estrelas que Deus não demora ele capricha. E isso é a mais pura verdade. Foi então quando decidi lançar tudo pra fora, pra deixar o coração mais leve. Pois bem, o resultado veio rápido. Até construí um novo amor mais completo e verdadeiro. Foi assim sem pressa que eu encontrei o meu amor. E se eu não estivesse "sem teto" não viria as estrelas no olhar dele, e se chover eu não ligo ele me abraça e tudo ficara bem. Já notou ? A gente na maioria das vezes encontra o amor sem precisar lascar a testa, sufocar o peito, sem borrar a maquiagem. Ás vezes um amor certinho que se encaixe com agente, pra dividir os segredos, os sorrisos, os beijos e amasso etc e tal ... Chega como se fosse o dono de casa senta e assiste um filminho que você escolheu, fica pro café da tarde ou pra toda vida talvez. Pelo o que entendo sobre o amor quando agente fica longe sente falta sim, ou se as 7 da manhã ele não te acorda com sms você sente falta sim e sobre tantas outras coisas que agente se acostuma com o plural.  Mas um amor correspondido agente não vê na liquidação e compra agente não vai num bar e pede uma doce. MAS seria bom se fosse assim né? NÃO, por favor não concorde. Amor verdadeiro agente não encomenda simplesmente acontece. Quando agente menos espera ele chega, vem como um presente bem embalado, carimbado e cheio de verdades.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Someone Like You - Adele

Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei

Velho amigo, por que você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é

Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria?


Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O que eu não posso ter me atrai

Era quase onze da noite e ele estava lá, como sempre, tomando o rumo do caminho de casa um sorriso lindo e um perfume que devia ter poção do amor. Ele nunca percebera que eu o observava. E como não poderia notar tanta beleza escondida por trás dessa falta de jeito. Era lindo, era perfeito. Era misterioso. Ele conseguia esconder muito bem sua personalidade por trás daquele jeito avasalador ? Como não notá-lo? Simples, do jeito que eu gostava. Uma camiseta básica e uma calça jeans linda que mesmo escondendo, modelava bem o seu corpo. Como eu queria poder falar com ele. Ele era um perfeito homem. Ele era perfeito para mim, mas que pena que não sabia disso. Quem sabe um dia eu consiga ir até ele e poder lhe dar um “Boa Noite”. Isso já ia fazer tanta diferença. Poderia ser um começo. Lindo, simplesmente lindo!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Porque somos feitos de carne e osso, e temos que viver como se fossemos de ferro?"

Eu estava aqui pensando que deveria ser mais facíl sabe, virar, rasgar, queimar tanto faz o termo mais que um desses modos ajudassem a obter uma NOVA PAGINA... na minha vida.
É que eu estou tão cansada disso tudo, dessa historia, dessa vida!
Não estou falando de tédio não, nem de rotina tem muita coisa envolvida, mas é lógico que isso ajuda a piorar o que já esta ruim. Estou cansada de tentar fugir de um passado que a muito tempo eu tento esquecer, e que agora vem a tona com força total. CANSADA é a palavra chave que me define agora.
Não consigo enxergar compreensão em ninguém, nenhuma palavra de apoio que me faça bem apenas por um segundo... (...)E ter que ativar a Felicidade falsa todo dia, também não está sendo facíl.
Então eu larguei de mão, prefiro ficar com todos meus defeitos, com meu jeito inseguro essa falta de jeito de superar as coisas. Não preciso provar pra ninguém que está tudo bem, as pessoas precisam se lembrar que por trás de uma pessoa existe uma historia que ninguém conhece. Segredos que guardamos apenas pra gente, não compartilha por medo de ser julgado e mal compreendido. E sim, Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada . E ainda fico triste porque ninguém percebe. E SIM eu sou de CARNE E OSSO e o pior sou de coração. Coração de manteiga derretida mesmo, que sente, que chora, que faz drama e eu cansei de tentar demonstrar uma coisa que eu não sou. Forte.
 Sei la, eu só sei que não tem explicação Prefiro chorar sozinha.Orgulho? não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.

Eu preciso dar um tempo de gente que não sabe amar.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sem mais.

Daí a gente sempre abre a boca e diz que já viu de tudo, que não se decepciona mais com ninguém, que não se admira mais com nada..
Até que ... puft!
E Concerteza é bem pior quando não se espera? Eu sempre pensei assim, mas a minha intuição já me dizia que alguma coisa pior poderia vir, e nem por já esperar amenizou alguma coisa foi horrível do mesmo jeito. Decepção a vista. Apenas mais uma de varias que eu ando tendo e sabe te cansa as vezes, cansa de tentar mostrar uma força que você não tem, cansa tentar mostrar uma paciência que você perdeu a muito tempo, cansa ter que olhar pra caras das pessoas e fingir que nada aconteceu. Tudo cansa, cansa, cansa e eu por minha vez cansei também. Me deu vontade de sumir, meu deu febre.. insônia, mal estar, ...  literalmente eu não tinha estrutura psicológica pra saber tudo o que eu soube hoje, pra ver tudo que eu vi. Aliais que estrutura eu tinha, depois de tantos tapas na cara?  mais nenhuma; Estou aqui e não sei o que escrever. Eu não sei descrever a decepção que senti, não sei descrever a tristeza, não sei descrever, não sei.. a dor no peito é tão grande que.. sinto uma mão, apertando meu coração, e queria dividir isso com alguém.. Não pra ser sincera, não ! Eu quero ficar sozinha, chorando o dia todo sem esconder, sem negar, sem mentiras. Só eu e eu mesma do jeito que eu sou frágil. Ninguém consegue ser forte pelo caminho todo, não quero contar meus motivos de estar assim, não quero me abrir.  

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lembro muito bem da virado do ano em um piscar de olhos estava ali de frente pro mar rumo a 2011 , com mil planos e expectativas de que tudo seria melhor , superaria 2010. E assim foi passando Janeiro, Fevereiro, Março, Abril , Maio , Junho, Julho , Agosto e eu sempre nesse historia boba de me surpreenda , mas parei pra pensar como um mês pode me surpreender e trazer uma felicidade se eu não corro atrás? Continuava fazendo as mesmas coisas e sendo a mesma de sempre . Então não vou mais pedir para que os meses me surpreendam , afinal isso não vai acontecer mesmo. Então setembro que me aguarde porque dessa vez eu é que vou surpreender.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agosto

Na sensação que mais um mês passou e que eu talvez não tenha dado o meu melhor em tudo , mas superei mágoas que eu jurava não passar nunca foi difícil mas superei , mudar foi preciso não por ninguém mas por mim que na vontade de matar o que me matava me matava aos poucos sinistro não ? Agosto pra mim passou como o vento não superou medos e saudades de Julho mas trouxe de volta alegrias que eu tinha esquecido. Complicado foi me adaptar ao novo, de novo!  Mas mesmo aos trancos e barrancos eu estou de pé , e não jogando toda responsabilidade em setembro não esperando que supere agosto , mas só pedindo pra Deus que seja mais leve.
 Uma careta, um riso, um beijo, um abraço… a felicidade dos bons tempos. Viajou profundamente nos pensamentos, as lembranças eram boas. Bateu uma pequena dor no peito, a tal da saudade. Um pequeno sorriso surgiu. Mas sabia que deveria seguir em frente. Havia aprendido que o ‘pra sempre’ sempre acaba. Que as pessoas estão acostumadas a dizer mentiras, ilusões achando normal e que não haverá nenhuma consequência no futuro, que não machucará ninguém, elas estão erradas. A cada fotografia, um sorriso se abria e uma lágrima escorria. Ela se viu em profunda frieza. Queria respostas. Queria explicações, motivos… as verdades. Mas ela sabia que agora não adiantaria de mais nada procurar o que a atormentava. Ela apenas decidiu seguir em frente, talvez queimar as relembranças. Porém ela as guardou em uma pequena caixa dos‘bons momentos’, para que toda noite ela pudesse sorrir novamente. Ela ainda tem saudades, mas nenhuma mágoa.
E para lembrar, ela faz tipo de garota mimada. Espera que você corra atrás, que demonstre. Se você disser à ela que fica linda de cabelo bagunçado, pode acreditar que irá conquista-lá mais ainda. Quando perguntarem se são namorados, ela ficará de cabeça baixa, envergonhada esperando que sua resposta seja ‘sim’. Ela tem mania de falar sozinha toda hora, um pouco estranho. Ela gosta de fazer joguinhos. Então se quiser dar um beijo, terá que batalhar por ele, como se fosse um prêmio. Ela espera que a trate como uma joia valiosa, ela sabe que é uma. Ela sempre vai perceber se você estiver triste, faz o tipo observadora. E se não estiver bem, ela te animará mesmo que seja fazendo caretas que nem uma idiota e dançando feito doida. Seu riso é o mais lindo, ele completa a beleza de seus olhos brilhantes. E porra, se ela chorar por você, acredite você é especial demais e tem seu coração. 

Estou bem assim .

Planos quebrados. Sonhos rasgados. Sentimentos amassados. Tão imprevisível, tão sorrateiro. Confuso, embalado, descartado. Desejos sem esperança. Apenas viver sem gerar uma reação. Sonhos inacabados, estranhos e tão idiotas. Pedidos estúpidos e palavras esquecidas. Sem amor, sem rancor, sem calor. Uma fogueira embaixo d’água. Um caco de vidro concertado. Uma estrela sem brilho. É como viver em um mundo sem ser mundo. É como respirar sem ar. Caminhar sem ter caminho. É como construir um palácio sem tijolos. Ridículo, sem noção. É como um zero a esquerda. Idiota, bobo, estranho. Apenas um lugar diferente e totalmente louco

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu tive sorte, tive azar, tive motivos para acreditar que eu sempre tive medo de arriscar, Eu tive tempo, tive prazos, fiquei com medo de estar errada e por varias vezes deixa meus medos tomarem conta do que eu verdadeiramente sou , quase sempre andei por ai iludida sem querer assumir isso pra mim por que doí sabe ? Se sentir como um nada no meio do mundo … Não nego que as vezes ainda me pego de cabeça baixa pensando em tudo que eu perdi , deixei pra trás , mas essas mesma coisas me deixam mais fortes me ajudam a crescer .. Medos ? Inseguranças ? ainda tenho e muito mas encaro sempre de frente não deixo mais nada me derrubar assim . Pensa comigo algum Filho da Puta te iludiu ? Te fez perder varias noites de sono em vão ? Alguém de decepcionou demais ? Isso é o que mais tem , mais calma menina você é linda , maravilhosa e o mundo da voltas pode crêer , o mais importante de tudo é chegar no final do dia e dormir com a consciência limpa de que você tentou fazer o seu melhor , que você sempre se importou com os sentimentos alheios, por que é isso que move o mundo o amor ao proxímo! Aconteça o que acontecer esteja certa que você vai superar e dar a volta por cima , ninguém é forte o suficiente pra acabar com teus sonhos assim . Deixa essa bobeira de lado que você está sozinha . Um dia mesmo sem querer alguém chegou pra mim e disse : porque você chora assim ? Se o socorro que você procura vem dos Céus ! Você não precisa de nada nem de ninguém , hoje a felicidade que me motiva é saber que Deus me ama , e nesse memento isso basta pelo menos pra mim . 

sábado, 21 de maio de 2011

Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo. Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.
(Caio Fernando Abreu)

segunda-feira, 9 de maio de 2011





" Antes de amar alguém , se ame primeiro . E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar. "


sábado, 5 de março de 2011

Me pergunto .

fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem? Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento. Um momento que você sempre quis ter de volta.

Me sinto igual um ursinho ali parado a merce do destino , esperando que ele traga momentos bons , pessoas de verdade que me façam acreditar no amor , acreditar que tudo tem um sentido . MAS o principal eu tenho medo dele me trazer tudo isso eu eu não saber acreditar , e diferenciar o que é de verdade ou não . Afinal ele me tráz as alternativas eu só tenho que escolher as certas . E eu tenho medo de errar . !

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O JEITO É .

Continuar vivendo , ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo.

Ninguém me assegurou  que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais! Nem que sempre ia ter tudo que eu quero , vai ver eu não posso reclamar de nada .
A vida é um fato !
vai viver , esquece as duvidas , os erros , os medos , as tristezas . Tudo passa , isso tambêm é um fato .



Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages