Sabe quando você olha para uma pessoa e pensa ” Eu quero passar a vida toda com ele. Eu preciso.”? Quando você só de pensar nas coisas que fazem juntos, nas risadas que dão, até as briguinhas. Ele te irritante querendo te fazer rir, você correndo atrás dele super nervosa e então ele te puxa pra um beijo. Aquele momento que ele deita a cabeça no seu colo, como se precisasse tanto de você, assim como você precisa dele. E eu preciso tanto. Preciso tanto ficar com ele pra sempre, e luto por isso, todos os dias da minha vida. Mesmo que digam que ainda somos jovens, que a minha vida não tem que ser resumida nele, que vamos conhecer outras pessoas e devemos curtir o momento. Realmente, minha vida não tem que ser ele, mas só ele faz a minha vida ter sentido. Faz eu acordar, levantar da cama e enfrentar os problemas, sabendo que ele tá do outro lado, dizendo que eu consigo e que tá comigo. A verdade é, que eu quero o nosso pra sempre. E eu sei que ele existe. E mais verdade ainda se isso se chama amor mesmo, eu amo te amar também.
Mostrando postagens com marcador É um tal de amor ... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador É um tal de amor ... Mostrar todas as postagens
terça-feira, 29 de novembro de 2011
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Sorri como quem nada queria, mas sentia tudo.
Estou sentindo meu coração pulsar, fui a unica coisa que eu pensei naquele momento. Eu que comecei tudo isso dando uma de forte, tentando resistir ao sentimento. Pois depois de tantas pancadas você deve aprender alguma coisa e no meu caso eu tentava me lembrar sempre : Ir com calma, tentar não se envolver rápido de mais, menos sentimento e menas dores no futuro. Parece simples né ? E talvez até seja quando se trata de outra pessoa, mas não a mim. Pouco a pouco eu fui percebendo que quando se trata de você meu amor talvez um beijo na nuca resultassem em arrepios, um beijo na buchecha em timidez, um beijo na boca em prazer, um beijo na mão em romance, e tantas outras coisas que em seus mínimos detalhes estou descobrindo. Era tarde de mais eu já estava envolvida contra minha vontade ou não eu gostava dele mais do que eu imaginava e não tinha como fujir e me deu medo, porque gostar é começar a confusão aqui dentro tudo de novo. Mas você me abraçou e passou a mão no meu cabelo e eu me senti protegida e queria ficar ali pra sempre ao seu lado, sorri então e pensei que topava começar tudo de novo. E que o nosso amor seja recíproco.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Sem mais, sem magoas. Status: Amor
Não é mentira, é a realidade. Um dia agente precisa mesmo deixar de lado coisas que só fazem pesar dentro da gente, porque uma hora cansa, porque a magoa e a raiva cansam também. Ás vezes agente não tem muitas escolhas. Ou insisti e sufoca tudo por dentro, ou joga fora e deixa tudo livre e mais folgado por dentro. E ter um coração folgado para que caiba coisas boas é sem duvida bem melhor do que segurar coisas feias e pesadas aqui dentro. Eu tive que aprender isso na pratica e confesso que é mais complicado. Um dia depois te ter parado varias vezes de pensar em mim, depois de tanto chorar, de ter acreditado no que não devia depois das mil e umas decepções. Até que alguém me disse que agente cresce, que tudo passa e quem perde o teto ganha as estrelas que Deus não demora ele capricha. E isso é a mais pura verdade. Foi então quando decidi lançar tudo pra fora, pra deixar o coração mais leve. Pois bem, o resultado veio rápido. Até construí um novo amor mais completo e verdadeiro. Foi assim sem pressa que eu encontrei o meu amor. E se eu não estivesse "sem teto" não viria as estrelas no olhar dele, e se chover eu não ligo ele me abraça e tudo ficara bem. Já notou ? A gente na maioria das vezes encontra o amor sem precisar lascar a testa, sufocar o peito, sem borrar a maquiagem. Ás vezes um amor certinho que se encaixe com agente, pra dividir os segredos, os sorrisos, os beijos e amasso etc e tal ... Chega como se fosse o dono de casa senta e assiste um filminho que você escolheu, fica pro café da tarde ou pra toda vida talvez. Pelo o que entendo sobre o amor quando agente fica longe sente falta sim, ou se as 7 da manhã ele não te acorda com sms você sente falta sim e sobre tantas outras coisas que agente se acostuma com o plural. Mas um amor correspondido agente não vê na liquidação e compra agente não vai num bar e pede uma doce. MAS seria bom se fosse assim né? NÃO, por favor não concorde. Amor verdadeiro agente não encomenda simplesmente acontece. Quando agente menos espera ele chega, vem como um presente bem embalado, carimbado e cheio de verdades.
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
28desetembro
E de repente, vem aquele aperto no coração..aquela vontade de saber como você está, se realmente está feliz, ou se está se sentindo bem, se você realmente não lembra de mim, de nós pelomenos as vezes. Se eu pudesse, estaria ao seu lado todos os dias da minha vida, pra poder cuidar de você, te mimar, te abraçar, te beijar..fazer tudo por você, mas tem coisas que não nos ajudam. É triste, mas a única coisa que eu posso fazer é esperar, e queria que..assim como eu, você também esperasse. Eu tenho um medo fora do comum, de pensar que você pode achar alguém melhor que eu, e que esteja perto de você. A tristeza só de pensar é tão grande, que não cabe em palavras..se eu pudesse trocar tudo que eu tenho, só pra estar ao seu lado, pode acreditar que eu trocaria. Ja tentei te mostrar o quanto eu sinto sua falta, mesmo com tudo que eu te falo, não consigo. As palavras ja não são suficientes, os outros sentimentos se tornam pequenos, quando se trata do que eu sinto por você. É, que eu não sei explicar, e só queria você comigo agora.
J
No meu caso minha felicidade é você.
"Dizem, que na vida todos estamos destinados a encontrar nossas almas gêmeas, que cedo ou tarde ela chega. Ela pode demorar, mais depois de toda a espera, você vai perceber o quão valeu a pena esperar a sua felicidade te encontrar."
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Morte pelo amor.
Ando bem nostálgica. Os dias estão frios, assim como eu. Tenho passado as horas, apenas pensando. Me relembrando. Já faz tempo que estou assim. Uma ressaca desgraçada desde que se foi. Não é fácil. Todos os dias são uma luta na minha vida. Eu ainda pego o telefone e disco seu número. Eu escuto a caixa postal e tento novamente. Ainda sinto sua presença. Por onde tem andado? Sabe, outro dia eu estava caminhando pela cidade. No meio da multidão, eu era apenas mais uma. Parada, observando. Tentava te encontrar, na verdade tentava encontrar o teu sorriso, ou mesmo os seus olhos. Eram tantos sorrisos, incomuns, incomparáveis. Nenhum era teu. Caminhei mais um pouco. Estava cercada de casais apaixonados. Senti inveja, raiva e até mesmo dor. Lembrei de nós dois. Como você me fazia sorrir, me sentir especial. De como eu tão singular, me tornei plural. Você era o céu, eu as estrelas. Vocês as peças, eu o quebra-cabeça a ser montado. Olhei para o calendário. 07 de agosto. Já se fazia seis anos após sua morte. Não queria acreditar. Pela primeira vez, caiu em mim que eu realmente havia te perdido. E agora não teria volta. Mesmo nos amando. Fazia seis anos e eu ainda te amava. Te esperava entrar pela porta, toda noite de madrugada me chamando para ver as estrelas. Você ainda era tudo pra mim. Eu disse que seria para sempre, não foi? Que eu te amaria até a última batida de meu coração. Eu cumpri. Te encontro em breve.
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Continua precisando meu amor .
Estou precisando de você, mas não apenas um “precisando” e só. É mais como se fosse uma necessidade, como se a minha vida dependesse disso. Eu quero, eu preciso, eu necessito. Preciso sentir a sua respiração enquanto você me abraça e me aninha em teu peito. Preciso olhar nos teus olhos, de preferência por longos momentos. Seus olhos, eles são lindos, e eu realmente poderia aproveitar enquanto você estivesse me olhando. E preciso do teu sorriso. Um sorriso malicioso, irônico ou puramente feliz. Não importa o tipo ou motivo, quero que ele seja verdadeiro e sincero. Seu sorriso faz milagres, sabia? Cura dores e faz com que meu coração se encha de alegria. Também preciso sentir o gosto do teu beijo, sentir o toque da sua pele fria e o aperto do seu abraço. Quero sentir a sua presença, daí poderei saber que será real. Não importa o que você faça, ou o quer deixe de fazer, eu quero te sentir. Vou ser só sua. Aliás, já me tornei uma propriedade sua, desde o momento em que você disse o primeiro oi. Como é essa sensação? Ter meu coração ocupado pelo amor que sinto por ti, ter minha mente ocupada por memórias e pensamentos que só tem a ver com você? É, eu sou completamente sua. Use e abuse de mim, mas por favor, não me descarte. Acredite que, onde quer que você esteja, terá uma garota clichê e piegas te amando incondicionalmente, escrevendo em meras palavras o quanto você faz a diferença na minha vida, embora não esteja ao meu lado no meu dia-a-dia. Pois é, crendo ou não, essa garota sempre foi e sempre será eu. Não haverá outra que poderá te amar tanto quanto eu te amo, espero que talvez um dia, sabendo ou não da minha existência, você saiba disso.
Natália Augsten - Bons sonhos Bela Adormecida
Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus. (Tati Bernardi)
E ás vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores…Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.
Tati B
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Queria te dizer um tanto de coisas sobre eu, sobre você, sobre nós, sobre meus planos para o futuro que envolve um bocado de filhos com você, uma cama grande com nós dois abraçados em dias frios e coisas desse tipo. Sobre o que eu sinto por você que chega a me sufocar aqui dentro. Sabe quando você lembra da pessoa, falta a respiração e você acha que vai ter um troço ali mesmo, de tanto amor? E bate aquela dorzinha e a vontade de chorar só de pensar em não tê-la por perto? Então, é mais ou menos isso. Eu te amo de todas as maneiras, com todos os defeitos. Te amo com nossas brigas, com minhas neuras, seus ciúmes, minha chatisse, suas bobeiras, meu mal humor, seu estresse, minhas birras, suas manias. Te amo, mesmo querendo te odiar. E, se tivesse uma chance de escolher alguém…ainda sim seria você. Não encontraria graça em mais ninguém. Aliás, eu odeio o fato de tudo ficar preto e branco sem você por perto. Aliás de novo, eu não percebia o quanto tudo na minha vida era preto e branco sem você por perto. Você chegou pra dar cor, roubou todo o meu tempo, invadiu meus pensamentos, pegou meu ar, tomou de conta do meu coração. Então, eu já tentei te escrever diversos textos e sempre apaguei, já quis parar de escrever sobre você, mas desisti. Se eu tentasse escrever um texto sobre a Guerra Fria, acharia uma maneira de te meter no meio e dizer o quanto eu te amo. Já rabisquei folhas de papel com seu nome sem notar. Já fiquei boba, encarando a parede e pensando em você, e coisas do gênero. Triste, né? O que eu me tornei, meu Deus. O amor deixa a gente muito bobo. Aliás, o amor dói. E como dói. Te amar dói tanto. E eu sou fraca, né? Tô sempre querendo desistir. Mas não me deixa, certo? Aliás, me deixa sim. Não, não. Espera… eu não sei. Não sei nada sobre nós, não sei se é melhor ficar perto ou longe, se é melhor desistir ou continuar, não sei cara, não sei. A minha única certeza é do meu amor por você. Isso é suficiente? Não sei de novo. Já notou que eu não sei de nada, né? Eu sou assim o tempo todo. Dói amar você, mas dói mais ainda tentar não amar você. Então amor, o que eu faço? Eu não sei se gostaria de voltar no tempo e fazer algo pra nunca ter te encontrado, porque mesmo que doa, amar você é tão lindo. Me enche de felicidade querer tanto assim alguém. Eu tô meio que numa encruzilhada, sabe? Aquele velho texto de Luís de Camões nunca fez tanto sentido. Amor é realmente uma ferida que dói e não se sente, um contentamento descontente, uma dor que desatina sem doer e tudo mais que ele disse. Eu queria te falar todas essas coisas, queria te dizer o quanto eu te amo o resto da minha vida, queria ficar do seu lado, queria ser a única. Mas, querer não é poder, certo? Eu vou continuar aqui, quieta. Tenta esquecer tudo o que você leu e não me acha boba por ser uma menina boba que escreve coisas bobas, tá? E eu enrolo demais pra dizer o que eu tanto queria dizer, então, é o seguinte: eu só quero que você seja feliz. Com ou sem mim, só quero que cuidem de você como eu cuidaria e que te amem como eu amo. Você é meu último pensamento à noite e meu primeiro ao acordar, mesmo que nada dê certo entre a gente, lembra disso. Lembra que eu te quero bem, lembra que eu sou sua, mesmo com tudo. Mesmo longe, eu sempre vou estar perto de você. Se cuida, tá? Por mim.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Eu esperei por muito tempo , esperei mas não sabia se alguém vinha .. Ai você saiu doa meus sonhos e entrou pra minha realidade , chegou mudou meu mundo inteiro virou minha vida pro avesso de um lado bom e único , era você sim que faltava chegar na minha vida .. Mas a minha mania de esperar sempre continuou comigo foi meio sem querer . Eu juro que queria te dizer eu pensava em você a todo instante , que seus beijos eram mais importantes que o ar , aliais que ar ? Se o que me prendia nesse mundo era você ! Me escuta. Eu sempre te amei, e queria construir uma vida ao seu lado, queria ao acordar todos os dias e te ver aqui, do meu lado. Queria te levar café na cama e olhar para o seu sorriso, eu iria prometer me apaixonar por você todos os dias. E quantas vezes você olhou no fundo dos meus olhos e a frase fatal veio em meus lábios , fresco assim prontinho pra sair como se fosse a primeira vez : EU TE AMO ... Mas sabe essa minha mania de esperar ? Então fudeo tudo de novo , minha vida , meu coração , meus sentimentos . Eu devia ter te falado isso , tudo isso quando estava com você , quanto tudo ainda era mágico e real . Eu esperei , esperei mais do que devia porque estava acostumada com as coisas assim , eu sentia e pensava : A MANHA , eu falo isso pra ele , ou então esta muito cedo não sei se é isso mesmo , não quero assustar , não quero me apegar , não quero me iludir .. NÃO QUERO ASSUMIR O QUE ESTOU SENTINDO . Então foi nessa espera , espera ! Só não esperei que tudo ia mudar assim , acabar assim . Eu não esperava mais nossos destinos se desviaram , fugiu do meu controle , fugiu do meu mundo . E agora o que me resta é esperar que um dia assim quem sabe você volte , e sinta falta e queria de volta o que continua sendo teu , o meu amor . Mas se isso não acontecer eu espero que essa saudade infinita que eu sinto de você , de nós . passe logo.
- Letícia Lima .
- Letícia Lima .
sábado, 28 de maio de 2011
te sentir , vem pra mim s2'
Chega a ser engraçado o modo como o teu sorriso me deixa toda arrepiada. O modo como o teu olhar me aquece. O modo como o teu toque me deixa corada... E eu me pergunto, será que isso significa o que eu acho que significa? Eu fico aqui contando as horas que eu ainda tenho pra dormir, e com isso acabo ficando ainda mais acordada. É difícil acreditar que passe as últimas horas em claro pensando em você, querendo você. Isso não é normal. Não pode ser normal querer alguém tanto quanto eu quero você. É como se eu dependesse dos seus sorrisos, dos seus abraços, de você. Como se você um tipo de droga em que eu fiquei viciada, e não conseguisse mais viver sem. E eu não me importo. Não me importo, e Gosto !
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Amor ou amizade? Um sentimento forte mas duvidoso ao mesmo tempo, um desejo capaz de confundir um coração. Tão pouco tempo, mas quem disse que para existir um sentimento, seja ele uma paixão ou uma amizade, precisa-se de anos? Amor a primeira vista ou bem querer? Saudades mesmo quando estou perto, desejo em te abraçar, sentir teu perfume, dizer bem baixinho no teu ouvido o quanto isso é forte. Te fazer feliz, ser feliz ao teu lado, realizar sonhos, mesmo quando apenas se sonha. Poder embarcar nessa aventura de corpo e alma sem ter medo de sofrer, porque quando a gente ama, gosta ou deseja, a gente se entrega todo, mesmo se for só por alguns instantes, alias instantes mágicos… Ou seria amizade? Daquelas em que confiamos, mesmo sem conhecer o tal “amigo” a quem confessamos os nossos segredos, nossos medos, angustias, a quem emprestamos o nosso ombro e muitas vezes pedimos ao outro emprestado. Sinceramente não sei, o que sei é que te quero sempre ao meu lado ou até mesmo por um instante mas que parece uma eternidade.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
teu perfume estava ali ...
Eu deitei ali como de costume já, é bem nessa historia de compartilhar historias com o travesseiro , eu penso demais me perco , também ultima-mente no seu sorriso não consigo achar meu chão.Eu sei que é bem clara essa felicidade estampada quando te encontro assim por um acaso que eu estou adorando agora.
Normalmente eu já estava com meu pensamento em você , eu juro que foi muito sem querer você em mim floresceu não sei como te explicar , antes de dormir eu fico nessa inocência lembrança recente memória que me faz rir atóa destrói meus sentidos esse medo da ilusão , por um momento chega a ser mais real ,é mais que um sonho . Essa sua chegada inesperada e a força das suas palavras seu jeito meigo. Pensei assim : Será o destino ? ou simplesmente aconteceu .Talvez se tivéssemos mais tempo juntos haveria menos sono saudável ,e menos café , mas na sinceridade eu não me importo , mais você comigo , nos dois juntos realmente perto . Frases a cada meia-noite , e vertigens ao meio dos sonhos .Eu parei de pensar tanto e senti alguma coisa diferente em mim , teu cheiro impregnado no meu braço foi assim tão simples mas real demais , na minha mente só veio : quase loucura , possível felicidade , pequena angustia. É como saber que se quiser ver a estrelas em silencio e só olhar em teus olhos quando se encontram nos meus, teu cheiro estava ali comigo e só foi assim que eu percebi que não queria que aquele sensação foi embora jamais. Do seu lado as palpitações de alegria gritam , enquanto vejo no seu reflexo a vontade enorme , e de certa forma atrapalhada de estar ali .. eu não sei se deveria ser tão sincera assim , não quero te assustar , podemos ir com calma eu sei . Vou te contar um segredo não sei pra onde tudo isso vai caminhar , mas se for como num sonho de mãos dadas contigo , não me perco mais , não desisto ... eu sinto .
Normalmente eu já estava com meu pensamento em você , eu juro que foi muito sem querer você em mim floresceu não sei como te explicar , antes de dormir eu fico nessa inocência lembrança recente memória que me faz rir atóa destrói meus sentidos esse medo da ilusão , por um momento chega a ser mais real ,é mais que um sonho . Essa sua chegada inesperada e a força das suas palavras seu jeito meigo. Pensei assim : Será o destino ? ou simplesmente aconteceu .Talvez se tivéssemos mais tempo juntos haveria menos sono saudável ,e menos café , mas na sinceridade eu não me importo , mais você comigo , nos dois juntos realmente perto . Frases a cada meia-noite , e vertigens ao meio dos sonhos .Eu parei de pensar tanto e senti alguma coisa diferente em mim , teu cheiro impregnado no meu braço foi assim tão simples mas real demais , na minha mente só veio : quase loucura , possível felicidade , pequena angustia. É como saber que se quiser ver a estrelas em silencio e só olhar em teus olhos quando se encontram nos meus, teu cheiro estava ali comigo e só foi assim que eu percebi que não queria que aquele sensação foi embora jamais. Do seu lado as palpitações de alegria gritam , enquanto vejo no seu reflexo a vontade enorme , e de certa forma atrapalhada de estar ali .. eu não sei se deveria ser tão sincera assim , não quero te assustar , podemos ir com calma eu sei . Vou te contar um segredo não sei pra onde tudo isso vai caminhar , mas se for como num sonho de mãos dadas contigo , não me perco mais , não desisto ... eu sinto .
domingo, 1 de maio de 2011
"Mas como descrever o que estou a sentir? Todas as vezes que tento me faltam palavras, fico a pensar se isso é mesmo necessário, explicação para que? O que importa é que estou realmente sentindo não é? Você é o único que tem conseguido arrancar sorrisos sinceros no meio de toda essa confusão, é como se você estivesse mais em mim do que qualquer outra pessoa já esteve, quer saber qual minha única certeza? Não posso te perder, não quero te perder"
sábado, 30 de abril de 2011
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Tão diferente ...
Outra manhã chuvosa pessoas apressadas a minha cabeça ainda está nas nuvens eu sonho com os olhos abertos, de repente, do nada Ele entrou na minha vida Como se já nos conhecêssemos , Há algum tempo no som do silêncio o tempo repousa existe um tipo de ligação entre nós que me dá arrepios,você realmente se pergunta se podemos ter outra vida só nos dois ?
foi escrito mil anos atrás em algum lugar . É você que Deus fez para mim? é você que está sempre nos meus sonhos ...
é o que me faz continuar quando não consigo mais é que eu espero Há tanto tempo por alguém assim .
foi escrito mil anos atrás em algum lugar . É você que Deus fez para mim? é você que está sempre nos meus sonhos ...
é o que me faz continuar quando não consigo mais é que eu espero Há tanto tempo por alguém assim .
sábado, 16 de abril de 2011
Lembra de todas as vezes que chorei por você? Lembra de todas as vezes que implorei para você ficar? Lembra de quando eu te amava? Lembra o quanto me ignorou? Quando as pessoas falavam que ia passar, eu não acreditava. Pra mim, elas só diziam isso da boca pra fora, por estarem cansadas de me ouvirem falando sempre da mesma coisa, sempre do mesmo canalha. Mas elas estavam certas. Passou mesmo. Demorou, machucou. Mas passou. Deixou marcas, deixou feridas, mas passou. Tudo que acontece, serve de lição pra gente. Quanto maior o erro, maior o aprendizado. Obrigada, por ter me feito crescer. Talvez você nunca tenha parado pra pensar que a gente cansa de ser pisada, mas quer saber? Me sinto bem melhor sem você.
Again#
Nós não escolhemos o amor, o amor nos escolhe. Não escolhemos quando, muito menos quem amar. Acontece naturalmente e sem perceber-mos. Se eu fosse um pouco inteligente escutaria minha mente , mas eu continuo estúpida e escuto meu coração .Não se apegue não se iluda ,é uma opção que eu não consigo escolher ,não sei o que estou sentindo mas está me fazendo bem ,não consigo parar de pensar ,no momento estou controlável ,porque não sei o que você sente .Mas é isso que eu estou sentido nesse momento . NÃO ESTÁ DANDO PRA EVITAR !
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
escuta um pouco ..
escute a canção aqui no meu coração, uma melodia que eu comecei, mas não terminei. Escute a canção aqui dentro de mim, ela é só começo para a libertação. A hora de meus sonhos serem ouvidos chegou. Eles não serão deixados de lado e transformados em seus próprios, tudo porque você não vai escutar. Escute! Eu estou sozinha numa encruzilhada, não estou em casa, na minha própria casa. E eu tentei e tentei dizer o que está na minha mente, você deveria saber que tentei. Agora eu não acredito em você, você não sabe o que estou sentindo. Eu sou mais do que aquilo que você fez de mim. Eu segui a voz que você me deu, mas agora eu tenho que achar a minha própria. Você deveria ter escutado, há alguém aqui dentro, alguém que pensei que tinha morrido há muito tempo. Eu estou gritando e os meus sonhos serão ouvidos, eles não serão deixados de lado sobre palavras, tudo porque você não vai escutar. Eu não sei de onde eu pertenço, mas eu vou continuar seguindo.
Listen - Beyoncé ♫
















