quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

escuta um pouco ..





escute a canção aqui no meu coração, uma melodia que eu comecei, mas não terminei. Escute a canção aqui dentro de mim, ela é só começo para a libertação. A hora de meus sonhos serem ouvidos chegou. Eles não serão deixados de lado e transformados em seus próprios, tudo porque você não vai escutar. Escute! Eu estou sozinha numa encruzilhada, não estou em casa, na minha própria casa. E eu tentei e tentei dizer o que está na minha mente, você deveria saber que tentei. Agora eu não acredito em você, você não sabe o que estou sentindo. Eu sou mais do que aquilo que você fez de mim. Eu segui a voz que você me deu, mas agora eu tenho que achar a minha própria. Você deveria ter escutado, há alguém aqui dentro, alguém que pensei que tinha morrido há muito tempo. Eu estou gritando e os meus sonhos serão ouvidos, eles não serão deixados de lado sobre palavras, tudo porque você não vai escutar. Eu não sei de onde eu pertenço, mas eu vou continuar seguindo.




Listen - Beyoncé ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages