Mostrando postagens com marcador Saudade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Saudade. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É um modo de te dizer

A cada dia que passa sinto mais raiva de mim mesma por deixar tudo terminar assim, talvez por causa desse meu orgulho idiota que não me deixa te procurar, talvez pelo fato de você ter conhecido novas pessoas que tomaram o meu lugar, talvez agente nem tenha culpa foi o destino que nos afastou, talvez você tenha se afastado por que quis. Na verdade o motivo não é importante, descobrir o que te afastou não vai te trazer de volta para mim. E mesmo que a gente se esforce eu sei, e você também sabe que nunca mais vai ser a mesma coisa. Eu só quero que você saiba que não tem nenhum dia que eu não pense em você, que eu não lembre de como as coisas eram entre a gente, que eu não releia os históricos do msn e comece a chorar. E só para não perder o costume se cuida meu pequeno, tenha uma boa noite. Eu sinto a sua falta. 


Para : Alguém que provavelmente nem vai ler.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fri.end

Talvez tenhamos nos afastado um pouco, ou talvez muito… Acho que a culpada por esse afastamento foi eu. Desculpe-me por ser tão orgulhosa. Realmente pensei que você viesse falar comigo, que sentisse a minha falta. Mas você bem mais orgulhoso que eu, onde que eu estava com a cabeça ao pensar que você viria? A que ponto chegou? Lembro-me que eu ia todos os dias falar contigo, do modo como nós completávamos bem era assim que eu costumava pensar.  Sinto falta de você chamando-me de “meu anjo”  Das conversas no MSN, de tudo. Mas… Ei menino chato que eu costumava chamar de melhor amigo, obrigada pelos conselhos, pelo tempo que passamos juntos. Eu ainda lembro, e sempre vou lembrar-me de ti, por mais que o orgulho seja maior e não me deixe e te dá um “oi”. Foda-se tudo, tá bem? 
Eu sinto sua falta .

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Não vai ser facil esquecer ...

Que saudade eu sinto de você. Que saudade que eu sinto de nós, como nós eramos. Não sei se você lembra de tudo mais eu me lembro e eu queria que isso nunca estivesse acabado, tudo aquilo era tão perfeito e agora parece não ser mais. Aquilo tudo era tão colorido e agora parece estar sendo tão preto e branco não é mesmo? Não sei, só acho. Esssa é minha opinião, não sei se eu estou certa e também não sei se estou errada. Estou na dúvida como sempre fico , e aquele sonho de nós dois mesmo não sendo mais seu não morreu !

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

esta tudo assim , tão diferente ♫

por muito tempo , andei tentando me encontar , num lugar desconhecido pra mim , onde tudo mudou . e eu tenho medo de nunca mais me encontrar denovo . as vezes me custa aceitar que um dia tudo que eu quero foi real , ao meu alcanse e deixei tudo ir , sem lutar , sem resistir . mas continuar é uma necessidade , é obrigação não tem o que questionar . Existem coisas em nossas vidas que se vão sem explicação, sem motivos, sem o nosso conhecimento, apenas se vão. Muitos dos medos, frustrações ou entristecimentos são causados pela ausência de algo que nos fazia tão bem. Sentimentos, pessoas, objetos... Quando perdidos são alicerces de um sofrimento sem igual, incomensurável.

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages