Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei
Velho amigo, por que você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é
Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria?
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Mostrando postagens com marcador Musicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Musicas. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Pretending - Glee
Cara a cara e de coração para coração
Estamos tão perto e tão distantes
Eu fecho meus olhos, eu me afasto
Isso é só porque eu não estou bem
Mas eu permaneço firme, fico forte
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro
Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
Alcançar no fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Estaremos sempre fingindo
Quanto tempo eu fantasio
Faço de conta que ainda está vivo
Imagine que eu sou bom o suficiente
Se pudermos escolher aqueles que amamos
Mas eu permaneço firme, fico forte
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro
Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Será que (oh oh) sempre (oh oh) mantendo segredos seguros
Cada movimento que fazemos
Parece que ninguém está abrindo de mão
E é uma vergonha
Porque se você sente o mesmo
Como eu vou saber
Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Será que iremos sempre fingir?
Estamos tão perto e tão distantes
Eu fecho meus olhos, eu me afasto
Isso é só porque eu não estou bem
Mas eu permaneço firme, fico forte
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro
Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
Alcançar no fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Estaremos sempre fingindo
Quanto tempo eu fantasio
Faço de conta que ainda está vivo
Imagine que eu sou bom o suficiente
Se pudermos escolher aqueles que amamos
Mas eu permaneço firme, fico forte
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro
Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Será que (oh oh) sempre (oh oh) mantendo segredos seguros
Cada movimento que fazemos
Parece que ninguém está abrindo de mão
E é uma vergonha
Porque se você sente o mesmo
Como eu vou saber
Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Será que iremos sempre fingir?
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Lulu Santos - Tudo bem
Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver
Hoje eu não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão
Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem.
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver
Hoje eu não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão
Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem.
domingo, 23 de janeiro de 2011
eu sigo em frente e hoje nada vai me abalar , sem olhar prá tras eu vou na fé ♪
Eu vejo a vida melhor no futuro eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear...Hoje o tempo voa amor escorre pelas mãos mesmo sem se sentir não há tempo que volte amor , Vamos viver tudo que há pra viver vamos nos permitir... ♪
Ela sabe que ninguêm conhece tão bem , prá saber o que ha faz feliz todos os dias , nem todas suas fraquezas pra derrubala totalmente . sabe que desperdiçou muuuito tempo sofrendo por coisas banais , depois de um tempo percebeu que não vale apena trocar um lindo sorriso por lagrimas derramadas invão ;
Que tudo que ela precisa sempre esteve ali , dentro dela . E só quem pode fazela feliz , é ela mesma porque não é justo depender de alguêm pra te fazer feliz , nem jogar a culpa de seus medos , ou erros .
E pra recomeçar , não é complicado basta um passo .. Nossa estrada agente constroí dia após dia .
sábado, 13 de novembro de 2010
procuro um amor que ainda não encontrei diferente de todos que amei ♪
não adianta ,você pode ter lido mil textos ou frases do que é o amor, pode ter visto em filmes ou apenas ter observado um casal. Mas você só chega perto de saber o que é o amor quando você passa a ter uma pessoa que esteja disposta a te mostrar todo dia, e assim, você vê que o amor pode mudar de significado a cada batida do seu coração .
Ando por ai querendo te encontrar , em cada esquina paro em cada olhar ♪
Ando por ai querendo te encontrar , em cada esquina paro em cada olhar ♪
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
... TODA FORMA DE AMOR ♫
Eu não pedi pra nascer
Eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vitima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Ás vezes eu me sinto
Uma mola perdida
você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
ninguém sabe o fim
você não leva pra casa
E só traz o que quer
Eu sou teu homem
você é minha mulher
E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa
Toda forma de amor
Eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vitima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Ás vezes eu me sinto
Uma mola perdida
você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
ninguém sabe o fim
você não leva pra casa
E só traz o que quer
Eu sou teu homem
você é minha mulher
E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa
Toda forma de amor
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
.
Se um dia eu pudesse ver , meu passado inteiro, e fizesse parar de chover nos primeiros erros;
Meu corpo viraria sol,
Minha mente viraria sol,
mas só chove e chove...
Primeiros erros - Capital Inicial ♪
Meu corpo viraria sol,
Minha mente viraria sol,
mas só chove e chove...
Primeiros erros - Capital Inicial ♪
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
I Do It For You .
Olhe dentro de meus olhos e você verá O que você significa para mim
Procure em seu coração,procure em sua alma
E quando você me encontrar lá não irá mais procurar
Não me diga que não vale a pena tentar por você
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer
Você sabe que é verdade
Tudo o que faço,eu faço por você
Olhe dentro de seu coração e você irá encontrar
Não há nada lá para esconder
Tome-me como sou,tome minha vida
Eu daria,eu sacrificaria tudo
Não me diga que não vale a pena tentar
Eu não posso evitar,não há nada que eu queira mais
Você sabe que é verdade , Tudo o que faço,eu faço por você !
I Do It For You , Bryan Adams ♫
Procure em seu coração,procure em sua alma
E quando você me encontrar lá não irá mais procurar
Não me diga que não vale a pena tentar por você
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer
Você sabe que é verdade
Tudo o que faço,eu faço por você
Olhe dentro de seu coração e você irá encontrar
Não há nada lá para esconder
Tome-me como sou,tome minha vida
Eu daria,eu sacrificaria tudo
Não me diga que não vale a pena tentar
Eu não posso evitar,não há nada que eu queira mais
Você sabe que é verdade , Tudo o que faço,eu faço por você !
I Do It For You , Bryan Adams ♫
sábado, 24 de julho de 2010
os pedaços do meu coração sentem sua falta !

Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha Eu nunca pensei que eu
Precisaria de você quando chorasse
E os dias parecem anos
Quando eu estou sozinha
E a cama aonde você dorme
Está arrumada do seu lado
Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração
Sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci
Também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir
Para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto sua falta
Eu nunca me senti assim antes
Tudo o que faço
Me lembra você
E as roupas que você deixou
Estão jogadas no chão
E elas tem o seu cheiro
Eu adoro as coisas que você faz
Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração
Sentem a sua falta
O rosto que eu conheci
Também me faz falta
As palavras que eu preciso ouvir
Para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto sua falta
Nós fomos feitos um para o outro
Para ficarmos juntos para sempre
Eu sei que fomos
Eu só quero que você saiba
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma
Até perco a respiração
Eu preciso saber que você está aqui
Comigo
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração
Sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci
Também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir
Para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto a sua falta - Avril Lavigne When You're Gone ♫♫
segunda-feira, 14 de junho de 2010

Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas Depois sorrir como quem nada quer
Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes
Que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez
Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um na sua cama
Por uma noite apenas e nada mais
Falando sério entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero teu amor por um momento E ter a vida inteira pra me arrepender * ♫ ♫♫
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas Depois sorrir como quem nada quer
Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes
Que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez
Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um na sua cama
Por uma noite apenas e nada mais
Falando sério entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero teu amor por um momento E ter a vida inteira pra me arrepender * ♫ ♫♫
sábado, 1 de maio de 2010

Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo Eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro Amor de dentro pra fora, amor que desconheço Quero um amor maior, um amor maior que eu
Quero um amor maior, um amor maior que eu Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amor Magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor Eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor Pra saber se é amor, se é amor .
Jota Quest - amor maior !
segunda-feira, 12 de abril de 2010
- eu te transformei nessa canção , pra poder te gravar em mim ♪

Às vezes se eu me distraio Se eu não me vigio um instante Me transporto pra perto de você Já vi que não posso ficar tão solta que vem logo aquele cheiro Que passa de você pra mim Num fluxo perfeito , Enquanto você conversa e me beija Ao mesmo tempo eu vejo As suas cores no seu olho tão de perto e me balanço devagar Como quando você me embala O ritmo rola fácil Parece que foi ensaiado E eu acho que eu gosto mesmo de você!!!Bem do jeito que você é!! Eu vou equalizar você Numa frequência que só a gente sabe Eu te transformei nessa canção Pra poder te gravar em mim. Adoro essa sua cara de sono E o timbre da sua voz Que fica me dizendo coisas tão malucas E que quase me mata de rir Quando tenta me convencer Que eu só fiquei aqui Porque nós dois somos iguais Até parece que você já tinha O meu manual de instruções Porque você decifra os meus sonhos Porque você sabe o que eu gosto E porque quando você me abraça O mundo gira devagar ! ♫
Pitty - equalize !


