quarta-feira, 15 de setembro de 2010

I Do It For You .

Olhe dentro de meus olhos e você verá O que você significa para mim
Procure em seu coração,procure em sua alma
E quando você me encontrar lá não irá mais procurar
Não me diga que não vale a pena tentar por você
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer
Você sabe que é verdade
Tudo o que faço,eu faço por você
Olhe dentro de seu coração e você irá encontrar
Não há nada lá para esconder
Tome-me como sou,tome minha vida
Eu daria,eu sacrificaria tudo
Não me diga que não vale a pena tentar
Eu não posso evitar,não há nada que eu queira mais
Você sabe que é verdade , Tudo o que faço,eu faço por você !



           I Do It For You , Bryan Adams ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages