segunda-feira, 20 de setembro de 2010

me acorde quando setembro acabar .

Alguma vez você já sentiu como se estivesse vivendo nas sombras,  Você já se sentiu fora do seu lugar , ou um inutíl que não pode ajudar quem você mais ama ?
Eu sei que às vezes parece uma batalha, mas não se importe , as coisas sempre vão piorar .
Alguma vez você já quis gritar . e ninguêm te ouviu , ou não teve forças .? não se preocupe .
Momentos em que o caos  , dificies parecem abrir os olhos pra vida  , pra dar valor as pessoas que você realmente AMA .A vida nos oferece a cada queda a oportunidade de recomeço, de novos dias, novas vivências. Mesmo que parece que nada vai funcionar , ou melhorar , tudo tem uma solução . Por trás de uma Lutas sempre tem viroria . mesmo que nesse instante você não consiga enchergar .
Eu so queria uma solução rapida pra todos meus problemas . Mas eu sei que depois de tudo isso , descobri que sou mais forte do que esperava , e apesar de tudo estou seguindo e vou continuar .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages