sábado, 11 de setembro de 2010

o que nós unicou , nada separá !

Um unico pedido , seria vocês de volta . unidos somos mais fortes , mais FELIZES .
é inclivel , como ah solidão , tristeza some , quando estou com vocês não tem tempo ruim . e mesmo com a distancia eu sei , será sempre Eu por vocês , Vocês por mim .





 "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos '' (Amir Klink)

Um comentário:

Unknown disse...

Tem um pedaço meu em cada um de vocês, e vocês são muitos...
Minha existência é uma mera ilusão sem vocês.

A cada dia machuca mais a falta que vocês me fazem.
:'(

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages