sábado, 25 de setembro de 2010

vou confessar !

Que tenho medo de me envonver com alguêm e pela primeira vez dar certo . Por corvadia minha seempre me afasto de toda chance , de começar e continuar . Medo de arriscar e dar tudo errado , ou dar tudo certo , e ter que sair da capa de vitíma , e encarar de fente meus sonhos , minha necessidades e descubrir que sou CAPAZ , de realizalos . Aceitar que o que passou , passou não volta mais . Parar e ignorar toda barreira que eu mesma fiz , numa tentaiva visivelmente frustada de impedir que meu coração falase mais alto denovo . Não sei como isso vai acabar , mas eu posso escolher meu começo .

Por que no fundo eu sempre soube , que o melhor ainda está por vim ! 'yn



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages