quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não que eu só queria ganhar , mas Já cansei de Perder .♫

 Tô cansada , da demorar que  acontece as coisas na minha vida  ,  utimamente não quero as coisas pra hoje ou amanha , quero pra ontem . Não tenho mais paciência de esperar acontecer , não aguento mais ouvir  :sua hora vai chegar , tenha paciência , tuudo tem seu tempo ceerto . Normalmete os que dizem isso , estão numa face booa , ou tem esperança de com essas palavras vão me consolar , poís eu digo , não venha me falar nada disso , eu só peço que quando estiver mal , fique em silêncio ao meu lado , me enpresta seu ombro pra mim chorar , isso concerteza vai me aliviar mais .






... Sinto falta de um alguém para chamar de Meu Amor.. Meu Coração ta pedindo carinho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages