Mostrando postagens com marcador Verdade vem atona. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Verdade vem atona. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de abril de 2011

Lembra de todas as vezes que chorei por você? Lembra de todas as vezes que implorei para você ficar? Lembra de quando eu te amava? Lembra o quanto me ignorou? Quando as pessoas falavam que ia passar, eu não acreditava. Pra mim, elas só diziam isso da boca pra fora, por estarem cansadas de me ouvirem falando sempre da mesma coisa, sempre do mesmo canalha. Mas elas estavam certas. Passou mesmo. Demorou, machucou. Mas passou. Deixou marcas, deixou feridas, mas passou. Tudo que acontece, serve de lição pra gente. Quanto maior o erro, maior o aprendizado. Obrigada, por ter me feito crescer. Talvez você nunca tenha parado pra pensar que a gente cansa de ser pisada, mas quer saber? Me sinto bem melhor sem você.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mas dizem que uma hora passa, e eu preciso acreditar que vai passar.

 Tarde demais para você se arrepender. tarde demais para ver que fui eu quem te aconselhou, quem te ouviu, quem te deu o ombro para chorar e chorou com você, quem te valorizou, quem se preocupou quando ninguém se importava. perceber que eu sempre estive ao seu lado , não me arrependo dos nossos momentos juntas , porque eu fui de verdade todo tempo .É tarde demais pra pedir desculpas e achar que tá tudo bem , PORQUE NÃO TÁ , nem vai ficar . Simplêsmente vou te ignorar assim como você fez comigo , no momento em que traiu minha confiança , minha amizade . Suas palavras naquele momento destruiram 6 anos de amizade , no fundo eu já esperava mas sempre resta com pouco de ilução que você não pode se enganar tanto com uma pessoas .Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não é fácil escrever isso, mas é preciso


 


"mais vale um verdadeiro inimigo do que um falso amigo "

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FALCIDADE COMIGO NÃO .

Sabe aqueles dias em que voce "se corta e ainda vem um Fdp jogar pimenta no seu machucado " , então to passando por esses dias , como dizem " pimenta nos olhos dos outros é refresco " , imagina então no machucado . Hoje em dia eu sinto que não posso confiar em ninguém porque com as decpeção que as pessoas me fazem eu aprendo que o mesmo rosto que te faz sorrir te faz chorar tambem .

domingo, 23 de janeiro de 2011

eu sigo em frente e hoje nada vai me abalar , sem olhar prá tras eu vou na fé ♪

Eu vejo a vida melhor no futuro eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear...
Eu vejo a vida mais clara e farta repleta de toda satisfação , que se tem direito do firmamento ao chão...
Hoje o tempo voa amor escorre pelas mãos mesmo sem se sentir não há tempo que volte amor , Vamos viver tudo que há pra viver vamos nos permitir... ♪



Ela sabe que ninguêm conhece tão bem , prá saber o que ha faz feliz todos os dias , nem todas suas fraquezas pra derrubala totalmente . sabe que desperdiçou muuuito tempo sofrendo por coisas banais , depois de um tempo  percebeu que não vale apena trocar um lindo sorriso por lagrimas derramadas invão ;
Que tudo que ela precisa sempre esteve ali , dentro dela . E só quem pode fazela feliz , é ela mesma  porque não é justo depender de alguêm pra te fazer feliz , nem jogar a culpa de seus medos , ou erros .
E pra recomeçar , não é complicado basta um passo .. Nossa estrada agente constroí dia após dia .

sexta-feira, 25 de junho de 2010

eu disse que você não precisava se importar com meus sentimentos , e voocê ja foii correndo fazer isso néh , como você pode ser tão falsa assim , tão egoísta só pensa em você . eu ja devia ter esperado isso mesmo , quero ver você abrir a boca pra falar uma vez que eu fiz alguma coisa pra te magoar assim . para pra pensar quantos amigos verdadeiros você tem , só pensa em meninos , sempre coloca eles na frente de tudo . foi assim que você fez com a thalita , quase perdi a amizade dela por sua culpa , pelo seu egoismo . eu tenho dô do seus " amigos " eu espero que você não faça com eles o que fez comigo . espero que eles não confiem em você , como eu confiei . você só se importa com amigos quando ta precisando chorar , precisando de apoio sempree foi assim . eu espero que você mude sinceramente , você vai longe assim , sendo tão falsa e egoísta . graças de deus , eu descobri como você é de verdade , não preciso da sua falsidade ... e você ainda acha que foi só uma brecha sua néh , ou mais uma das varias que você fez . acabou com nossa amizade por tão pouco um menino . que te chifrou milhoes de vezes , e ainda te tirava de troxa tantas outras , eu sempre besta me importando com você . você mereçe cada chifre , mereçe mesmo quem sabe assim para pra pensar que talvez você só recebi de volta o que fez pros outros . eu pudia siim , e se fosse por tudo pra fora , de chamava de vagabunda , vaca , desgraça , tudo que da vontade de falar .mas não vou perder mais nenhum minuto do meu tempo com você . Por que agora todo carinho e afeto que eu tinha por voocê , se transformou em nojo . isso é a unica coisa que eu consigo sentir agora , por que nem minha raiva você mereçe .



DEDICAÇÃO TOTAL PRA VOCÊ : Jaqueline

segunda-feira, 5 de abril de 2010


se quer sacanagem , eu vou te dar ! O maior , despreso que alguêm pode te dar , eu vou te dar 'Se é pra ser assim , então eu vou ser , vou jogar seu jogo , com ironia , e sem amor 'Prometo que vou fazer de tudo pra ganhar , e rir da tua caraa ' se é pra ser seu passatempo , pode esquecer , Gosto mais de ser traquinas . E dani-se as regras , daqui pra frente que se FODAA-SE , o mundo  e que você vá junto , com sua safadeza , e seu desprezo , daqui pra frente você vai ser pra mim como eu sou pra você . UM BRINQUEDO '


Pode me odiar , só não esquece que eu amei você "


DEDICADO A VOCÊ - AMOR DE MERDA '                          'L

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages