domingo, 23 de janeiro de 2011

eu sigo em frente e hoje nada vai me abalar , sem olhar prá tras eu vou na fé ♪

Eu vejo a vida melhor no futuro eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear...
Eu vejo a vida mais clara e farta repleta de toda satisfação , que se tem direito do firmamento ao chão...
Hoje o tempo voa amor escorre pelas mãos mesmo sem se sentir não há tempo que volte amor , Vamos viver tudo que há pra viver vamos nos permitir... ♪



Ela sabe que ninguêm conhece tão bem , prá saber o que ha faz feliz todos os dias , nem todas suas fraquezas pra derrubala totalmente . sabe que desperdiçou muuuito tempo sofrendo por coisas banais , depois de um tempo  percebeu que não vale apena trocar um lindo sorriso por lagrimas derramadas invão ;
Que tudo que ela precisa sempre esteve ali , dentro dela . E só quem pode fazela feliz , é ela mesma  porque não é justo depender de alguêm pra te fazer feliz , nem jogar a culpa de seus medos , ou erros .
E pra recomeçar , não é complicado basta um passo .. Nossa estrada agente constroí dia após dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages