domingo, 23 de janeiro de 2011

Mil acasos me levam a você .s2

Em um olhar eu te encontrei , simplês como a brisa do vento . Você passou por mim , seus olhos se perderam nós meus , Foi como perder meus sentidos a primeira vista . Foi intenço demais pra mim , era você eu descobri naquele momento , o que eu queria pra mim . Um sorriso lindo e eu me perdi , foi como se todos pedaços do meu coração se juntasem dinovo , só pra você ;
E eu , perdi todos sentidos , esqueci meus medos de arriscar . &; me envonver .
Logo eu que nunca acreditei em "amor a primeira vista " .
Depois você se aproximou com esse jeito envolvente ,eu percebi o jeito que me olhava na hora .
e sei la , foi como se a gravidade  me puxava pra você pra sempre .
Seu jeito engraçado e bobo , só me faziam .rir.
E me sentir viva de um jeito diferente , antes nunca senti isso .
E a cada beijou eu me envovia mais  , e a cada abraço eu sentia meu mundo parar .
Suas mãos nas minhas de alguma forma parecia algo certo .
Você me fazia sentir num sonho de adolescente , só faltava chegar de cavalo .
meu principe encantado . E eu só poderia desejar , que esses momentos durassem pra sempre .
Se foi amor , ou paixão eu nem sei . Como eu não acredito em coincidências , te encontrar no meio de tanta gente , chata e sem graça . eu prefiro chamar de DESTINO .



Nós fomos feitos um pro outro , pode crêr ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages