terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mas dizem que uma hora passa, e eu preciso acreditar que vai passar.

 Tarde demais para você se arrepender. tarde demais para ver que fui eu quem te aconselhou, quem te ouviu, quem te deu o ombro para chorar e chorou com você, quem te valorizou, quem se preocupou quando ninguém se importava. perceber que eu sempre estive ao seu lado , não me arrependo dos nossos momentos juntas , porque eu fui de verdade todo tempo .É tarde demais pra pedir desculpas e achar que tá tudo bem , PORQUE NÃO TÁ , nem vai ficar . Simplêsmente vou te ignorar assim como você fez comigo , no momento em que traiu minha confiança , minha amizade . Suas palavras naquele momento destruiram 6 anos de amizade , no fundo eu já esperava mas sempre resta com pouco de ilução que você não pode se enganar tanto com uma pessoas .Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não é fácil escrever isso, mas é preciso


 


"mais vale um verdadeiro inimigo do que um falso amigo "

4 comentários:

Cognatas Chiamarelli disse...

Já se ouviu falar em segunda chance ?
Eu tive essa oportunidade, quando passei por uma situação parecida, se lembra ? (Bia, Richard, e Eu).
Agora sua cabeça está cheia, eu sei. Mas você não está sozinha.
Se lembra, que quando voce ficou doente, voce teve do seu lado, suas amigas de verdade ? E quem estava lá presente, entre elas ? Sim, ela tbm estava.
Não destrua uma amizade assim por nada. Você sempre soube o quanto ele não prestava. E em relação a ela, foi um deslize. Ela lutou pra isso não acontecer, com todas as forças, mas qts vezes isso não aconteceu com você tbm ? Lutou pra não amar algm, e não deu certo ? Pensa Lê. Ela não é mais uma Jaqueline.

Eu te amo minha neguinha ♥

Letícia Lima. disse...

até então eu sempre considerei ela uma irmã , acho que doí bem mais porque não espeva e sempre tive uma confiança estrema . mas ela conhece meus pontos fracos , ela sempre soube que isso ia me magoar demais . O que eu não desejo pra mim ñunca vou desejar pra ela tambêm . Mas não foi assim com ela , ela me trocou por um beijo , e se minha amizade vale menos que isso , então é melhor acabar por aqui pra mim não me decepcionar mais , porque no fim da historia quem sofre mais sou eu . Amizade só acontece na base na confiança , e a que eu tinha por ela acabou , não to destruindo nossa amizade , quem destruí foi ela ... ela tomou a decisão dela , agora tá ai as consequências .

Cognatas Chiamarelli disse...

Queria tanto poder falar com você, se não fosse por aqui :s
Me passa seu telefone Le, to com saudade :)

Eu te amo, acredita ?

Letícia Lima. disse...

DESCULPA CAROL , MAS SE FOR PRA FALAR SOBRE ISSO , É MELHOR NÃO . AGENTE VAI ACABAR BRIGANDO . E EU TO CHEIA DE BRIGAS , QUERO FICAR UM POUCO SOZINHA ;

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages