quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sem conto de fadas ...

Acredito que o amor dura, até ser conveniente pro outro. Hoje em dia ninguém mais sabe amar com pureza, com carinho e dedicação. O mundo me assusta, as pessoas me decepcionam e eu já não tenho vontade de me permiter pra mais ninguém, pessoas vazias ou cheias de porcaria não me imteressam mais. Meu maior erro é idealizar, acreditar em tudo, ser fragil. Preciso viver mais de realidade e não nesse mundo paralelo que eu criei em vão, me dediquei em vão, e como resultado o de sempre : Decepção.

Um comentário:

Thalyson disse...

"Dois homens atravessavam um rio em um barco, um deles viu um escorpião se afogando e tentou tira-lo da água, a primeira vez que tentou o escorpião lhe feriu, na segunda vez aconteceu o mesmo até que ele pegou uma folha que flutuava ali e com ela tirou o escorpião da água e o colocou na margem quando lá chegou. O outro que via toda a cena calado perguntou à ele 'Você tentou salvar ele e ele te mordeu, mas mesmo assim você continuou tentando, por que não deixou que ele se afogasse?' O homem que havia salvo o escorpião sorriu e disse 'É da natureza do escorpião ferir assim como é da minha salvar, eu não posso permitir que a natureza dos outros mude a minha'" Bem eu não lembro quem é o autor desse incrível e singelo conto, mas penso que ele agora se faça um bom conselho para você, minha querida. Nunca permita que a natureza dos outros mudem você, não deixe que o que os outros são afete o que você é negativamente, se você quiser mudar que seja por você, mas nunca pelo que os outros fizeram, não podemos deixar de acreditar, não podemos perder a fé que ainda que todas as pessoas de nosso passado tenham nos machucado e se tornado não merecedoras de nossa confiança, ainda existem pessoas no futuro e no presente que merecem. Ignore a dor querida, continue sorrindo... Falta-te fé ou tu acredita? Acredita!

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages