sábado, 16 de abril de 2011

Lembra de todas as vezes que chorei por você? Lembra de todas as vezes que implorei para você ficar? Lembra de quando eu te amava? Lembra o quanto me ignorou? Quando as pessoas falavam que ia passar, eu não acreditava. Pra mim, elas só diziam isso da boca pra fora, por estarem cansadas de me ouvirem falando sempre da mesma coisa, sempre do mesmo canalha. Mas elas estavam certas. Passou mesmo. Demorou, machucou. Mas passou. Deixou marcas, deixou feridas, mas passou. Tudo que acontece, serve de lição pra gente. Quanto maior o erro, maior o aprendizado. Obrigada, por ter me feito crescer. Talvez você nunca tenha parado pra pensar que a gente cansa de ser pisada, mas quer saber? Me sinto bem melhor sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages