sexta-feira, 25 de junho de 2010

eu disse que você não precisava se importar com meus sentimentos , e voocê ja foii correndo fazer isso néh , como você pode ser tão falsa assim , tão egoísta só pensa em você . eu ja devia ter esperado isso mesmo , quero ver você abrir a boca pra falar uma vez que eu fiz alguma coisa pra te magoar assim . para pra pensar quantos amigos verdadeiros você tem , só pensa em meninos , sempre coloca eles na frente de tudo . foi assim que você fez com a thalita , quase perdi a amizade dela por sua culpa , pelo seu egoismo . eu tenho dô do seus " amigos " eu espero que você não faça com eles o que fez comigo . espero que eles não confiem em você , como eu confiei . você só se importa com amigos quando ta precisando chorar , precisando de apoio sempree foi assim . eu espero que você mude sinceramente , você vai longe assim , sendo tão falsa e egoísta . graças de deus , eu descobri como você é de verdade , não preciso da sua falsidade ... e você ainda acha que foi só uma brecha sua néh , ou mais uma das varias que você fez . acabou com nossa amizade por tão pouco um menino . que te chifrou milhoes de vezes , e ainda te tirava de troxa tantas outras , eu sempre besta me importando com você . você mereçe cada chifre , mereçe mesmo quem sabe assim para pra pensar que talvez você só recebi de volta o que fez pros outros . eu pudia siim , e se fosse por tudo pra fora , de chamava de vagabunda , vaca , desgraça , tudo que da vontade de falar .mas não vou perder mais nenhum minuto do meu tempo com você . Por que agora todo carinho e afeto que eu tinha por voocê , se transformou em nojo . isso é a unica coisa que eu consigo sentir agora , por que nem minha raiva você mereçe .



DEDICAÇÃO TOTAL PRA VOCÊ : Jaqueline

2 comentários:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages