domingo, 6 de junho de 2010

instante mágico


textos rabiscados , frases apagadas eu mudo de sentimento toda hora . e mais uma vez sem respostas pra tantas de minhas perguntas . quando mais eu tento entender pior fica . nessa condição vou ficar louca mais rapido do que imaginei . Na maior parte do meu tempo , vivo de imaginação será isso correto ou não ? Está cada vez mais divertido , inventar a vida que eu quero . na minha imaginação quem manda sou EUU ! isso já é tudo . por que na verdade eu odeio ser controlada . no mundo real , não tenho controle total , as coisas mudam tão rapido , e a maioria das vezes só acontece uma vez . no meu mundo eu vejo e revejo milhares de vezes . mas tenho que assumir que tem uma cena do mundo real que por mais que eu não queria mais pensar , sempre entra no meu mundo magico . eu vejo & revejo milhares de vezes , desejando que se repita denovo , denovo e denovo e por um estante de tanto eu pensar , quase acaba se tornando real . mas eu tô começando a entender que todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages