segunda-feira, 21 de junho de 2010


Tudo começou por um capricho teu eu não confiava. sempre soube que era uma brincadeira um jogo pra você . Mas é uma atitude , Geralmente como una arte e talvez eu tenha entendido e aqui estou eu caindo no jogo . Desculpa se tento insistir e fico insuportável mas te amo... te amo... te amo . Nos sorrimos... tudo bem , é antigo, mas te amo... E desculpa se te amo e se nos conhecemos ha alguns anos ou mais , desculpa se não falo baixo mas se não grito morro
Não sei se sabe que te amo... e desculpe se rio, me entrego ao teu abraso .
Olho pra ti fixamente e tremo a ideia de te ter do meu lado e me sentir somente tua.
E estou aqui e falo emocionada e sou uma atrapalhada!
Mas o amor me torna previsível. Falo pouco, fico estranha, desatenta
Será o vento, será o tempo, será......fogo! ? ou talvez apenas voocê . !!!

Um comentário:

Cognatas Chiamarelli disse...

que saudade da minha pretinha *-*
.. Aaah, eu queria tanto estar do teu lado. Queria ao menos ver publicações felizes, porque se você não sorrir, quem é que vai parecer comigo ? Como vou chamar de gemêa alguém triste, com imagem de uma pessoa sozinha ?
Você sabe que não esta sozinha .. Bia, Thayna, Jéssica, Eu .. você não está sozinha! ;)

Eu te amo além do imaginável Lê. ♥

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages