domingo, 6 de junho de 2010

está guardado , aqui em mim .


amando alguém não faz ele te amar também , acabei aprendendo isso por pura inocência . não é que alguma coisa tenha mudado em mim , quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós. mas sentir um sentimento por dois , é dificil demais , pelomenos pra mim . Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração , eu nunca deixei de acreditar que , existe no mundo uma pessoa que espera a outra e quando essas pessoas se encontram e seus olhos se cruzam, todo passado e todo futuro perde qualquer importância e só existe aquele momento. Continuo buscando , gravei no meu coração " Quando chegar aquilo que é perfeito , tudo o que é imperfeito desaparece " .me baseei nisso como um tipo de consolo , uma auto ajuda . mas mesmo assim , não consigo evitar de desejar o imperfeito , de querer a cada instante mais & mais . mas eu não posso ficar sempre esperando, por você ! quando eu digo isso , alguma coisa aqui dentro chega a doer na alma , eu gosto mais de dizer : estou esperando por você , e vou esperar o tempo que for preciso . sei que isso é coisa de louca esperar por alguêm que não te quer , mas mesmo com tantos empecilhos , eu acredito que em algum lugar está guardado o que é meu e seu . pode até ser ilução , mas continua acelerando meu coração . sei , que agora o que resta , são lembranças , bons momentos .




"Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças."
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages