domingo, 4 de julho de 2010

estou partindo .


Eu sonhei que estava desaparecida, você estava tão assustado mas ninguém iria escutar, pois ninguém mais se importava depois do meu sonho eu acordei com esse medo , o que eu estou deixando quando isso tudo acabar ? Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba
Quando minha hora chegar esqueça os erros que cometi ajude-me a deixar pra trás algumas razões que deixem saudades não fique ressentido comigo, quando se sentir vazio , mantenha-me em sua memória, deixe todo o resto pra fora. Eu sou forte na superfície, não através do caminho todo
Eu nunca havia sido perfeita , mas você também não . Esquecendo Todo a ferida interior que você fez , eu tenho aprendido a esconder tão bem . !
Fingindo .
Que alguém diferente pode vir e me salvar de mim mesma !

me enxergue antes que eu ja tenha partido , eu não quero olhar no teu olho e dizer , EU ESTAVA AQUI O TEMPO TODO SÓ VOCÊ NÃO VIU .


LETÍCIA !

4 comentários:

Doce meio Amargo disse...

Nossa meu :/ Sabe, tudo isso um dia vai passar Lê (yn) s2

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sílvia Soares disse...

Lindo texto! Bem profundo! Seguindoo! Me segue tbm??
=)
Beijos!

. A disse...

Parabéns pelo texto, muito bom mesmo. Saiba que um dia isso passa e quando você menos esperar, alguém estenderá a mão para te puxar...
Seguindo... continuarei visitando.

Beijos

Ah.. passa por klá: http://www.lilalves.blogspot.com/

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages