quinta-feira, 8 de julho de 2010

não consigo tirar meus olhos de você !


E então isso apenas como você disse que seria .
Na maior parte do tempo então é isso a nossa breve história .
Sem amor, sem glória , Sem herói em meu céu .
Apenas como você disse que deveria ser , Nós dois vamos esquecer a brisa, Na maior parte do tempo e então é isso . Eu disse que te detestava? Eu disse que eu queria
deixar isso tudo para trás? ah verdade é que , Não consigo parar de pensar em você , Não consigo tirar meus olhos de você ! Até eu encontrar um novo alguém .pra recomeçar!
Ainda há um pouco de seu gosto em minha boca , ainda há um pouco de você amarrado a minha dúvida ,Ainda há um pouco de suas palavras que eu desejo ouvir , ainda existe a saudade , enquanto existir tudo isso , AINDA vai EXISTIR ESPERANÇA . é um pouco difícil de dizer o que está acontecendo , quando você sabe que simplesmente não sabe ;S

Um comentário:

Sílvia Soares disse...

Bonitas palavras! Se elas realmente retratarem você em um momento seu, que dê tudo certo. E, como dizem, se ainda não deu é porque não chegou ao fim!
=)
Beijos!

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages