segunda-feira, 26 de julho de 2010

CONFIA E CRÊ !


quando me sentir só e presisar de abrigo , sei onde encontrar amor incondicional , confio apenas em tí , pois sei que te amor por mim é verdadeiro , aos olhos dos homens ,sou apenas mais um . Direciona teu caminho em Deus , confia e entrega teus problemas , não temas a mal nenhum , poís não existe amor mais verdadeiro ,não confie em homens , confie em Deus , entrega teu coracão verdadeiramente . Muitos tentaram derrubar tua FÉ , mas Não desista, não pare de crer ,Levanta teus olhos e vê , Deus está restaurando os teus sonhos e a tua visão .


QUANDO ME ENCHERGUEI EM TREVAS , PERCEBI QUE MINHA LUZ É VOCÊ !JESUS !









Sei que os Seus olhos , Sempre atentos permanecem em mim E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor, Posso até chorar mas alegria vem de manhã.

És Deus de perto e não de longe , nunca mudastes Tu és fiel!
André Valadão
Deus De Promessas ♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages