quarta-feira, 28 de julho de 2010

adoro um amor inventado .

Sempre quando acordo de manha ele está olhando pra mim , eo sorriso dele ilumina tudo , posso abrir a janela do quarto e sentir a chuva em meu rosto , o abraço dele me aquece ! Ele sempre diz as coisas mais lindas , tudo aquilo que eu quero e preciso ouvir .Agente anda de maõs dadas na rua falando bestera rindo atóa . adoro o jeito que ele me olha , é um olhar tão penetrante que chega invadir a alma . O som da voz dele me encanta ,me alucina . quando nossas bocas se encontarm não resta mais nada além da perfeição .tudo me faz acreditar que ele foi feito pra mim . " ou por mim " !

criar expectativas acerca daquilo que é fonte de seus desejos , no sonhar que eu encontro a realidade dos meus mais profudos almejos. Os pesadelos são os sonhos que recordam o que não temos em tal realidade !             " Leticia

2 comentários:

Cognatas Chiamarelli disse...

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida .. " ♪
E enquanto eu não tiver essa sorte, eu também terei que "adorar um amor inventado". Talvez, a ilusão, em algumas ocasiões, seja melhor do que a realidade ;)

Eu te amo Leticia ♥

Viviane disse...

Pessoas que amam ...
Pessoas que sabem o que é viver ...
São pessoas de alma!

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages