sábado, 10 de julho de 2010

também sou luz !


talvez as pessoas até pensem que eu sou um poço de solidão , ou que eu vivo por aê , pelos cantos chorando . não as culpo, sei que meus textos são a maioria dramáticos , retratando a solidão , ou um amor não corespondido , não é que minha vida seja apenas solidão , é que estou cansada de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis. Aqui eu mostro o que na maioria das vezes tenho medo de falar, medo de me abrir ao mundo e que de alguma forma ele se afaste de mim , não é difícil perceber que meu lado mais frágil é o amor , é um lado meu que me inspira . isso é só uma parte de mim , um lado mais sombrio , um lado mais delicado . mas eu também sou LUZ , ALEGRIA . nunca deixei que essa parte imperfeita da minha vida contamina-se o resto . sou cercada de pessoas que me amam e eu sei disso , eles ajudam a me manter erguida , e quem me conhece de verdade sabe , toda melancolia eu deixou aqui , por que a minha vida real tem muita luz , e o sol disso tudo sou EU !

Um comentário:

Keylla disse...

adorei amor *-*
você é pura luz*

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages