segunda-feira, 23 de agosto de 2010

esta tudo assim , tão diferente ♫

por muito tempo , andei tentando me encontar , num lugar desconhecido pra mim , onde tudo mudou . e eu tenho medo de nunca mais me encontrar denovo . as vezes me custa aceitar que um dia tudo que eu quero foi real , ao meu alcanse e deixei tudo ir , sem lutar , sem resistir . mas continuar é uma necessidade , é obrigação não tem o que questionar . Existem coisas em nossas vidas que se vão sem explicação, sem motivos, sem o nosso conhecimento, apenas se vão. Muitos dos medos, frustrações ou entristecimentos são causados pela ausência de algo que nos fazia tão bem. Sentimentos, pessoas, objetos... Quando perdidos são alicerces de um sofrimento sem igual, incomensurável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages