domingo, 15 de agosto de 2010

não estou pronta, pra decistir , abrir mão !


Basta uma noite em claro pra pensar um pouco , no nosso passado quase perfeito nos sorrisos expontâneos ,brigas tolas , nas manhas da escola , dos apelidos toscos , notas iguais , numero da chamada , eu me recordo das inumeras vezes que olhei pra trás , e você estava lá ! Coisa tão comum na epoca , chata as vezes , seu jeito idiota&besta que me fazia rir , chorar , me fazia beem ! Hoje sinto falta dos apelidos , das notas iguais , dos sorrisos , das brigas , dos abraços e o mais triste ,olho pra trás e não consigo te encontrar , te buscos nas coisas mais comuns ,que antes eu tinha e ficam na lembrança pra sempre !
queria saber se você pensa em mim as vezes , comigo acontece o tempo todo .
todo que vai embora , fica distante , ou ás vezes é esquecido pode voltar . ? ah volta é sempre mais intereçante , que ah partida .


Eu penso em você , desde o amanhecer até quando me deito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages