quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É um modo de te dizer

A cada dia que passa sinto mais raiva de mim mesma por deixar tudo terminar assim, talvez por causa desse meu orgulho idiota que não me deixa te procurar, talvez pelo fato de você ter conhecido novas pessoas que tomaram o meu lugar, talvez agente nem tenha culpa foi o destino que nos afastou, talvez você tenha se afastado por que quis. Na verdade o motivo não é importante, descobrir o que te afastou não vai te trazer de volta para mim. E mesmo que a gente se esforce eu sei, e você também sabe que nunca mais vai ser a mesma coisa. Eu só quero que você saiba que não tem nenhum dia que eu não pense em você, que eu não lembre de como as coisas eram entre a gente, que eu não releia os históricos do msn e comece a chorar. E só para não perder o costume se cuida meu pequeno, tenha uma boa noite. Eu sinto a sua falta. 


Para : Alguém que provavelmente nem vai ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages