quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Porque somos feitos de carne e osso, e temos que viver como se fossemos de ferro?"

Eu estava aqui pensando que deveria ser mais facíl sabe, virar, rasgar, queimar tanto faz o termo mais que um desses modos ajudassem a obter uma NOVA PAGINA... na minha vida.
É que eu estou tão cansada disso tudo, dessa historia, dessa vida!
Não estou falando de tédio não, nem de rotina tem muita coisa envolvida, mas é lógico que isso ajuda a piorar o que já esta ruim. Estou cansada de tentar fugir de um passado que a muito tempo eu tento esquecer, e que agora vem a tona com força total. CANSADA é a palavra chave que me define agora.
Não consigo enxergar compreensão em ninguém, nenhuma palavra de apoio que me faça bem apenas por um segundo... (...)E ter que ativar a Felicidade falsa todo dia, também não está sendo facíl.
Então eu larguei de mão, prefiro ficar com todos meus defeitos, com meu jeito inseguro essa falta de jeito de superar as coisas. Não preciso provar pra ninguém que está tudo bem, as pessoas precisam se lembrar que por trás de uma pessoa existe uma historia que ninguém conhece. Segredos que guardamos apenas pra gente, não compartilha por medo de ser julgado e mal compreendido. E sim, Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada . E ainda fico triste porque ninguém percebe. E SIM eu sou de CARNE E OSSO e o pior sou de coração. Coração de manteiga derretida mesmo, que sente, que chora, que faz drama e eu cansei de tentar demonstrar uma coisa que eu não sou. Forte.
 Sei la, eu só sei que não tem explicação Prefiro chorar sozinha.Orgulho? não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.

Eu preciso dar um tempo de gente que não sabe amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages