sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sem mais.

Daí a gente sempre abre a boca e diz que já viu de tudo, que não se decepciona mais com ninguém, que não se admira mais com nada..
Até que ... puft!
E Concerteza é bem pior quando não se espera? Eu sempre pensei assim, mas a minha intuição já me dizia que alguma coisa pior poderia vir, e nem por já esperar amenizou alguma coisa foi horrível do mesmo jeito. Decepção a vista. Apenas mais uma de varias que eu ando tendo e sabe te cansa as vezes, cansa de tentar mostrar uma força que você não tem, cansa tentar mostrar uma paciência que você perdeu a muito tempo, cansa ter que olhar pra caras das pessoas e fingir que nada aconteceu. Tudo cansa, cansa, cansa e eu por minha vez cansei também. Me deu vontade de sumir, meu deu febre.. insônia, mal estar, ...  literalmente eu não tinha estrutura psicológica pra saber tudo o que eu soube hoje, pra ver tudo que eu vi. Aliais que estrutura eu tinha, depois de tantos tapas na cara?  mais nenhuma; Estou aqui e não sei o que escrever. Eu não sei descrever a decepção que senti, não sei descrever a tristeza, não sei descrever, não sei.. a dor no peito é tão grande que.. sinto uma mão, apertando meu coração, e queria dividir isso com alguém.. Não pra ser sincera, não ! Eu quero ficar sozinha, chorando o dia todo sem esconder, sem negar, sem mentiras. Só eu e eu mesma do jeito que eu sou frágil. Ninguém consegue ser forte pelo caminho todo, não quero contar meus motivos de estar assim, não quero me abrir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages