sexta-feira, 23 de setembro de 2011

1dejunho.

Não estou muito pra poesia hoje. Nem pra rodeios, nem pro amor.
É tem dias que estou meio assim mesmo. Direta, clara,objetiva, com minha prepotência de sempre no olhar. Não sei explicar, tem dias que acordo assim e tudo.
Mas lutar por uma coisa que nem existe mais, requer muita fé. Mas ontem me disseram que quem gosta se importa, liga dá atenção, não vive de desculpinhas bem mais que esfarrapadas.Esse papo de amar pela metade pra mim não serve quem gosta GOSTA e pronto. Ninguém merece servir de terceira, quarta opção. Pensei, pesei.  Foi direto ao ponto sem rodeios, sem desvios, sem armações. Na real deveria ter dito tudo, mas na hora quase que sempre de costume não saiu nada. Eu só consegui enxergar bem na minha frente o que nem começou, ter um fim, por falta de sentimento, por falta de carinho e sinceridade. O final foi normal o de costume : Se cuida tá? Não quero te ver sofrer : SE CUIDA É O CARALHO, vem aqui então e cuida de mim e do coração frágil que eu te entreguei e acreditei que você fosse cuidar com amor. Tudo isso veio na minha boca, mas voltou direto pro coração e resultou em lágrimas . Seguras essas lágrimas sua boba, era evidente que ia ser mais uma decepção não era e você quis mesmo assim agora aguenta calada e quieta. Isso só durou até eu entrar no chuveiro e desabar, chorei rios e rios. E na mente só me vinha vai passar, vai passar. 

NÃO CORRI ATRAS, NÃO LUTEI NÃO INSISTI, POR MEDO! 
E os dias passaram, as semanas se foram e os meses também. Procurei me manter afastada e consegui.

10desetembro.
No meu coração, é uma história que já está resolvida.E foi nessa frase que eu vi que eu estava confusa mesmo, eu reconheci que eu podia estar errada, daí eu chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages