quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"A gente se machuca muito nisso. Sei também que de longe sou a pessoa mais compreensível do mundo, ao contrário, sou difícil, orgulhosa, implicante, ciumenta, chata e tantas outras coisas. Mas o amor que eu sinto por você fica acima de tudo isso. Seu sorriso é o meu sorriso. Se eu fosse egoísta o suficiente te diria “não desista de mim nunca”. Mas por você eu engulo meu egoísmo. Pela sua felicidade eu deixaria a minha de lado. Então se um dia você cansar, se um dia você acordar e não quiser mais essa loucura de nós dois, vai. Pode ir. Se te machuca, se te cansa, não precisa ficar. Se um outro alguém aparecer, que te roube sorrisos, que faça teu coração disparar, vai. Com a certeza que todos os dias da minha vida, eu vou pedir pra Deus cuidar de você e dessa pessoa, e que ela te faça feliz, que limpe suas lágrimas e que nunca seja o motivo por elas derramarem. Que ela te trate bem, que conheça suas manias, que se acostume com seus defeitos, que lute por você. Que seja tudo o que eu tento ser todo esse tempo.


(ivalentim♡)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages