sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fri.end

Talvez tenhamos nos afastado um pouco, ou talvez muito… Acho que a culpada por esse afastamento foi eu. Desculpe-me por ser tão orgulhosa. Realmente pensei que você viesse falar comigo, que sentisse a minha falta. Mas você bem mais orgulhoso que eu, onde que eu estava com a cabeça ao pensar que você viria? A que ponto chegou? Lembro-me que eu ia todos os dias falar contigo, do modo como nós completávamos bem era assim que eu costumava pensar.  Sinto falta de você chamando-me de “meu anjo”  Das conversas no MSN, de tudo. Mas… Ei menino chato que eu costumava chamar de melhor amigo, obrigada pelos conselhos, pelo tempo que passamos juntos. Eu ainda lembro, e sempre vou lembrar-me de ti, por mais que o orgulho seja maior e não me deixe e te dá um “oi”. Foda-se tudo, tá bem? 
Eu sinto sua falta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages