quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu tive sorte, tive azar, tive motivos para acreditar que eu sempre tive medo de arriscar, Eu tive tempo, tive prazos, fiquei com medo de estar errada e por varias vezes deixa meus medos tomarem conta do que eu verdadeiramente sou , quase sempre andei por ai iludida sem querer assumir isso pra mim por que doí sabe ? Se sentir como um nada no meio do mundo … Não nego que as vezes ainda me pego de cabeça baixa pensando em tudo que eu perdi , deixei pra trás , mas essas mesma coisas me deixam mais fortes me ajudam a crescer .. Medos ? Inseguranças ? ainda tenho e muito mas encaro sempre de frente não deixo mais nada me derrubar assim . Pensa comigo algum Filho da Puta te iludiu ? Te fez perder varias noites de sono em vão ? Alguém de decepcionou demais ? Isso é o que mais tem , mais calma menina você é linda , maravilhosa e o mundo da voltas pode crêer , o mais importante de tudo é chegar no final do dia e dormir com a consciência limpa de que você tentou fazer o seu melhor , que você sempre se importou com os sentimentos alheios, por que é isso que move o mundo o amor ao proxímo! Aconteça o que acontecer esteja certa que você vai superar e dar a volta por cima , ninguém é forte o suficiente pra acabar com teus sonhos assim . Deixa essa bobeira de lado que você está sozinha . Um dia mesmo sem querer alguém chegou pra mim e disse : porque você chora assim ? Se o socorro que você procura vem dos Céus ! Você não precisa de nada nem de ninguém , hoje a felicidade que me motiva é saber que Deus me ama , e nesse memento isso basta pelo menos pra mim . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages