segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Eu esperei por muito tempo , esperei mas não sabia se alguém vinha .. Ai você saiu doa meus sonhos e entrou pra minha realidade , chegou  mudou meu mundo inteiro virou minha vida pro avesso de um lado bom e único , era você sim que faltava chegar na minha vida  .. Mas a minha mania de esperar sempre continuou comigo foi meio sem querer . Eu juro que queria te dizer  eu pensava em você a todo instante , que seus beijos eram mais importantes que o ar , aliais que ar ? Se o que me prendia nesse mundo era você ! Me escuta. Eu sempre te amei, e queria construir uma vida ao seu lado, queria ao acordar todos os dias e te ver aqui, do meu lado. Queria te levar café na cama e olhar para o seu sorriso, eu iria prometer me apaixonar por você todos os dias. E quantas vezes você olhou no fundo dos meus olhos e a frase fatal veio em meus lábios , fresco assim prontinho pra sair como se fosse a primeira vez : EU TE AMO ... Mas sabe essa minha mania de esperar ? Então fudeo tudo de novo , minha vida , meu coração , meus sentimentos . Eu devia ter te falado isso , tudo isso quando estava com você , quanto tudo ainda era mágico e real . Eu esperei , esperei mais do que devia porque estava acostumada com as coisas assim  , eu sentia e pensava : A MANHA , eu falo isso pra ele , ou então esta muito cedo não sei se é isso mesmo , não quero assustar , não quero me apegar , não quero me iludir .. NÃO QUERO ASSUMIR O QUE ESTOU SENTINDO . Então foi nessa espera , espera ! Só não esperei que tudo ia mudar assim , acabar assim . Eu não esperava mais nossos destinos se desviaram , fugiu do meu controle , fugiu do meu mundo . E agora o que me resta é esperar que um dia assim quem sabe você volte , e sinta falta e queria de volta o que continua sendo teu , o meu amor . Mas se isso não acontecer eu espero que essa saudade infinita que eu sinto de você , de nós . passe logo.
- Letícia Lima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages