segunda-feira, 9 de maio de 2011

teu perfume estava ali ...

Eu deitei ali como de costume já, é bem nessa historia de compartilhar historias com o travesseiro , eu penso demais me perco ,  também ultima-mente no seu sorriso não consigo achar meu chão.Eu sei que é bem clara essa felicidade estampada quando te encontro assim por um acaso que eu estou adorando agora.
Normalmente eu já estava com meu pensamento em você , eu juro que foi muito sem querer você em mim floresceu não sei como te explicar , antes de dormir eu fico nessa inocência lembrança recente memória que me faz rir atóa destrói meus sentidos esse medo da ilusão , por um momento chega a ser mais real  ,é mais que um sonho . Essa sua chegada inesperada e a força das suas palavras seu jeito meigo. Pensei assim : Será o destino ? ou simplesmente aconteceu .Talvez se tivéssemos mais tempo juntos haveria menos sono saudável ,e menos café , mas na sinceridade eu não me importo , mais você comigo , nos dois juntos realmente perto . Frases a cada meia-noite , e vertigens ao meio dos sonhos .Eu parei de pensar tanto e senti alguma coisa diferente em mim , teu cheiro impregnado no meu braço foi assim tão simples mas real demais , na minha mente só veio : quase loucura , possível felicidade , pequena angustia. É como saber que se quiser ver a estrelas em silencio e só olhar em teus olhos quando se encontram nos meus, teu cheiro estava ali comigo e só foi assim que eu percebi que não queria que aquele sensação foi embora jamais. Do seu lado as palpitações de alegria gritam , enquanto vejo no seu reflexo a vontade enorme , e de certa forma atrapalhada de estar ali .. eu não sei se deveria ser tão sincera assim , não quero te assustar , podemos ir com calma eu sei .  Vou te contar um segredo não sei pra onde tudo isso vai caminhar , mas se for como num sonho de mãos dadas contigo , não me perco mais , não desisto ... eu sinto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages