segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sorri como quem nada queria, mas sentia tudo.






Estou sentindo meu coração pulsar, fui a unica coisa que eu pensei naquele momento. Eu que comecei tudo isso dando uma de forte, tentando resistir ao sentimento. Pois depois de tantas pancadas você deve aprender alguma coisa e no meu caso eu tentava me lembrar sempre : Ir com calma, tentar não se envolver rápido de mais, menos sentimento e menas dores no futuro. Parece simples né ? E talvez até seja quando se trata de outra pessoa, mas não a mim. Pouco a pouco eu fui percebendo que quando se trata de você meu amor talvez um beijo na nuca resultassem em arrepios, um beijo na buchecha em timidez, um beijo na boca em prazer, um beijo na mão em romance, e tantas outras coisas que em seus mínimos detalhes estou descobrindo. Era tarde de mais eu já estava envolvida contra minha vontade ou não eu gostava dele mais do que eu imaginava e não tinha como fujir e me deu medo, porque gostar é começar a confusão aqui dentro tudo de novo. Mas você me abraçou e passou a mão no meu cabelo e eu me senti protegida e queria ficar ali pra sempre ao seu lado, sorri então e pensei que topava começar tudo de novo. E que o nosso amor seja recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages