quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sem mais, sem magoas. Status: Amor

Não é mentira, é a realidade. Um dia agente precisa mesmo deixar de lado coisas que só fazem pesar dentro da gente, porque uma hora cansa, porque a magoa e a raiva cansam também. Ás vezes agente não tem muitas escolhas. Ou insisti e sufoca tudo por dentro, ou joga fora e deixa tudo livre e mais folgado por dentro. E ter um coração folgado para que caiba coisas boas é sem duvida bem melhor do que segurar coisas feias e pesadas aqui dentro. Eu tive que aprender isso na pratica e confesso que é mais complicado. Um dia depois te ter parado varias vezes de pensar em mim, depois de tanto chorar, de ter acreditado no que não devia depois das mil e umas decepções. Até que alguém me disse que agente cresce, que tudo passa e quem perde o teto ganha as estrelas que Deus não demora ele capricha. E isso é a mais pura verdade. Foi então quando decidi lançar tudo pra fora, pra deixar o coração mais leve. Pois bem, o resultado veio rápido. Até construí um novo amor mais completo e verdadeiro. Foi assim sem pressa que eu encontrei o meu amor. E se eu não estivesse "sem teto" não viria as estrelas no olhar dele, e se chover eu não ligo ele me abraça e tudo ficara bem. Já notou ? A gente na maioria das vezes encontra o amor sem precisar lascar a testa, sufocar o peito, sem borrar a maquiagem. Ás vezes um amor certinho que se encaixe com agente, pra dividir os segredos, os sorrisos, os beijos e amasso etc e tal ... Chega como se fosse o dono de casa senta e assiste um filminho que você escolheu, fica pro café da tarde ou pra toda vida talvez. Pelo o que entendo sobre o amor quando agente fica longe sente falta sim, ou se as 7 da manhã ele não te acorda com sms você sente falta sim e sobre tantas outras coisas que agente se acostuma com o plural.  Mas um amor correspondido agente não vê na liquidação e compra agente não vai num bar e pede uma doce. MAS seria bom se fosse assim né? NÃO, por favor não concorde. Amor verdadeiro agente não encomenda simplesmente acontece. Quando agente menos espera ele chega, vem como um presente bem embalado, carimbado e cheio de verdades.

2 comentários:

Gabriela Freitas disse...

que lindo moça

Thiago Brito disse...

Poxa, parabéns pelo Blog. Fiquei admirado com tanta sensibilidade e domínio com as palavras, coisas as quais aprecio muito, além também do conteúdo do site, que por sinal é de muita qualidade e me agrada bastante. Sendo assim, não hesitei em segui-la.
Quando tiver um tempinho, passa lá no meu também.

http://essenciaego.blogspot.com/

Um grande abraço.
até mais.

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages