terça-feira, 18 de outubro de 2011

Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.

Coloquei uma plaquinha do lado de fora de casa que dizia: PRECISA-SE: de alguém que cuide de mim. Desacreditei tanto nessa historia que alguém fosse prestar atenção nesse sinal, deixei de lado minhas esperanças, meus desejos, meus anseios sobre amor. Desisti dele como alguém que espera pela chuva na seca. E de repente o destino leva tudo que não me convém pra longe e você pra perto. Você entendeu o sinal, e sabia que eu precisava de alguém, mas alguém que não estivesse de passagem alguém que chegasse pra ficar e tivesse paciência com meus medos e essa falta de deixa estar. Cada sorriso meu que você tirava sem jeito, aumentava minha certeza que você era esculpido pelos meus sonhos, um verdadeiro presente de Deus. Sempre achei muito clichê essa historia de depois que te conheci, entendi porque com os outros não deu certo. Até te conhecer. E quando você diz que eu te completo, de um jeito único, e que eu sou tudo que te faltava e tudo que você procurava em tantos corpos e nunca achou. Eu me esqueço que um dia achei vantagem estar só e que viver no plural não faz mal e que ser feliz não doí
E então você tem feito eu sentir minhas asas novamente, de pois de tanto tempo elas parecem um pouco atrofiadas mas você esta segurando minha mão e me ajudando a aprender a voar de novo. É como se elas estive amarradas e em cada sorriso seu, em cada beijo nosso, em cada abraço elas se soltassem e então eu voo em sua direção.
Estamos voando juntos, olhando pra frente juntos e não haverá gravidade tão grande que possa nos fazer cair. O que estava fazio a tanto tempo você preenche de um jeito único e feito sobre medida pra mim. 


Jean s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages