terça-feira, 29 de novembro de 2011

Preciso te precisar (...)

Sabe quando você olha para uma pessoa e pensa ” Eu quero passar a vida toda com ele. Eu preciso.”? Quando você só de pensar nas coisas que fazem juntos, nas risadas que dão, até as briguinhas. Ele te irritante querendo te fazer rir, você correndo atrás dele super nervosa e então ele te puxa pra um beijo. Aquele momento que ele deita a cabeça no seu colo, como se precisasse tanto de você, assim como você precisa dele. E eu preciso tanto. Preciso tanto ficar com ele pra sempre, e luto por isso, todos os dias da minha vida. Mesmo que digam que ainda somos jovens, que a minha vida não tem que ser resumida nele, que vamos conhecer outras pessoas e devemos curtir o momento. Realmente, minha vida não tem que ser ele, mas só ele faz a minha vida ter sentido. Faz eu acordar, levantar da cama e enfrentar os problemas, sabendo que ele tá do outro lado, dizendo que eu consigo e que tá comigo. A verdade é, que eu quero o nosso pra sempre. E eu sei que ele existe. E mais verdade ainda se isso se chama amor mesmo, eu amo te amar também.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages