segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pra começar se permitir mais .

 O tempo está do jeito que eu gosto esse calorzinho sem sol forte e um vento bom que leva tudo embora, meio que a passagem da primavera pro verão eu costumo pensar assim sabe. Entre tantas coisas ótimas que tem acontecido na minha vida, fica difícil contar uma só que tenha me mostrado que a vida é bem mais do que promessas não cumpridas, amores não correspondidos, a falta do perdão, a magoa, o medo  ..
 Esse tipo de coisa que machuca tanto sabe.
E realmente a vida é bem mais do que tudo que te assombra.
 Cansei de boicotar meus próprios sentimentos, cansei de procurar nós outros o que nem eu mesma tenho,e também chega de querer me forças a esquecer certas coisas. Porque mais um ano está passando e não é justo deixar a vida passar por você com tanta amargura, que tal se incomodar menos tem tanta coisa bela nesse mundo, tudo se permitindo pra gente viver, aprender. Não seja tolo não se aprisione por medo, não deixe de viver mesmo que tudo seja inconstante. 


ps :15 de Dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages