terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Feliz cumpleaños.



Sábado passado dia que comemorei mais um ano da minha humilde vida. E sim, eu como a maioria das pessoas que conheço se afogam nos próprios sentimentos neste dia. Pensamos de mais entre tudo que já aconteceu no passado, erros e acertos. Mas esse ano me senti diferente, depois do primeiro parabéns que o lindo me Deu a exatamente 00:01 sabia que por ele estar ali comigo, essa sensação de vazio iria embora na mesma hora. Então entrei me olhei no espelho e fiquei ali quieta por pelo-menos 10 minutos no fundo dos meus olhos eu conseguia ver o filme, mas não qualquer um o MEU filme com todas minhas inconstâncias e decisões erradas, e também com inúmeros acertos e sorrisos uma alegria extraordinárias que por muitas vezes nem cabia em mim, e o roteiro é único e não se muda. Senti orgulho de mim mesma pela primeira vez nesses dezessete anos, sei que ainda sou nova e tenho muita coisa pra viver aprender me permitir, mas tudo tem valido apena sempre .. Me olhei e as únicas palavras que saíram foi um parabéns, de mim pra mim mesma ... sem lagrimas e sem tristeza sem pensar em quem se foi, quem ficou,  nós que deixaram marcas tanto faz.
Nó final de tudo vai restar apenas eu e Deus.
Afoguei nas lagrimas do ano passado uma menina imatura, pra nascer finalmente a Mulher que sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages